A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbfd6f0b8853fbf351fff9246d4a95cab3cd6108e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Macaé implanta pregão eletrônico | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Macaé implanta pregão eletrônico

O primeiro procedimento, previsto para ser publicado nos próximos dias, será destinado à compra de material de expediente de toda administração direta


A Prefeitura de Macaé vai passar a realizar seus procedimentos licitatórios através do modelo de pregão eletrônico, e a expectativa de que nos próximos dias já seja publicado o primeiro edital. O município aderiu ao sistema do "Comprasnet", o mesmo utilizado pelos Governos Federal, Estadual e Tribunal de Contas do Estado (TCE), considerado um dos melhores do país.

Segundo o procurador Adjunto de Licitações, Jean Vieira, o Portal da Transparência do município já foi adequado para receber o pregão eletrônico e todas as providências necessárias para a transmissão ao vivo das sessões, além da disponibilidade do ato online. "Os servidores da Procuradoria também foram devidamente capacitados para operacionalizar o sistema do 'Comprasnet'", frisou. Nesta sexta-feira (23), a equipe da Coordenadoria Geral de Licitações se reúne com representantes das secretarias municipais para fornecer orientações quanto à fase interna do novo procedimento.

O primeiro pregão eletrônico, previsto para ser publicado nos próximos dias, será destinado à compra de material de expediente de toda administração direta. Acrescenta ainda que os interessados em participar devem se cadastrar no "Comprasnet" o quanto antes, para poderem participar das licitações eletrônicas. Para obter os editais do pregão, as empresas devem acessar o Portal da Transparência do município.

De acordo com o procurador adjunto, a expectativa é que a economia seja maior que a do pregão presencial, já que contará com empresas de todo país. "Com a ampliação da competitividade espera-se melhores preços e uma maior economia", disse. 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias