Rapaz é vítima de tentativa de homicídio em Cabo Frio

Quadrilha que praticava roubos em São Pedro da Aldeia é presa


Um rapaz de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (21), no bairro Gamboa, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos na barriga, braço e costas. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Parque Burle. O suspeito do crime seria um morador do bairro Jacaré.

A polícia investiga o caso e busca novas informações sobre o crime. A ocorrência foi registrada na 126 DP e a vítima continua em observação.


Quadrilha que praticava roubos em São Pedro da Aldeia é presa

Quatro pessoas foram presas em São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (21), apontados como integrantes de uma quadrilha formada para cometer assaltos e pagar dívidas em boca de fumo.

A Polícia Militar recebeu denúncias informando a localização de um dos suspeitos, no bairro Alecrim. Ao ser capturado, ele levou os agentes até um esconderijo onde os outros integrantes estavam.

Na casa, a PM apreendeu um revólver calibre 38, 14 aparelhos celulares, uma réplica de fuzil e outra de pistola, toucas ninja e máscaras.

Os suspeitos foram encaminhados para a 126 DP.


Guarda Marítima e Ambiental apreende redes de pesca na Praia das Palmeiras, em Cabo Frio

A Guarda Marítima e Ambiental apreendeu na noite desta quarta-feira (21) duas redes de arrasto de dois calões de 15 metros cada uma. O flagrante foi feito na Praia das Palmeiras, em Cabo Frio, durante uma ação conjunta de fiscalização do defeso total da Lagoa de Araruama.

Além de Cabo Frio, participaram da operação fiscais dos municípios de Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Araruama. Foi percorrida toda a área do Canal do Itajuru, desde o limite com São Pedro até a Boca da Barra.

As redes serão encaminhadas para 126° DP para registro na lei n° 9.605/98 e ficarão acautelas até o fim do defeso. Ninguém foi preso.

 

Bando é preso após furto em depósito público de Rio das Ostras

Quatro homens foram presos após furtarem peças de motocicletas em um depósito público no bairro Serramar, em Rio das Ostras, na madrugada desta quinta-feira (22).

Após denúncias, agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal cercaram o local e conseguiram localizar o bando no interior do depósito.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 128 DP.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM;  Guarda Civil de Rio das Ostras.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias