Atletas que disputaram Mundial de Canoa são homenageados em Cabo Frio

Equipes das categorias Feminina e Masculina estão entre as quatro melhores do Mundo


Cabo Frio recebe nesta quarta-feira (21), os atletas que representaram a cidade no Mundial de Longa Distância 2019 de Canoa Polinésia (Va’a). Eles serão recebidos na sede da Secretaria de Turismo, localizado no terminal de transatlântico, às 16h30, para uma coletiva aberta ao público.

Na ocasião, os remadores Dayone Rossi, Mariana Santa Roza, Alice Nassif, Marta Terra, Simone Rená e Alisa de Lalor, da equipe feminina, e Henrique Voguel, Maxuel Coutinho, Ricardo de Sanson, Chinês Ribeiro Filho, Paulo dos Reis e Rafael Valentim de Andrade, da equipe masculina, serão homenageados pelo ótimo desempenho na competição. Antes, os atletas farão um passeio pelo Canal Itajuru.

As equipes cabo-frienses Mana Brasil Clube Náutico de Cabo Frio (CNCF) e He’e Nalu ficaram entre as quatro melhores do mundo nas categorias V6 Master 40 feminina e V6 Copen Masculino, em um percurso de 24 quilômetros. A competição aconteceu entre os dias 9 a 16 de agosto em Sunshine Coast, na Austrália.

O resultado foi bastante comemorado pelas equipes, já que se trata de uma conquista histórica e coloca o Brasil entre as maiores potências na modalidade.

Três das seis atletas da equipe Mana conversaram com o Portal.

 

 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias