ÚLTIMO DIA: 8º Búzios Biker Fest continua neste domingo (25)

Programação conta com shows, apresentações de wheeling e Globo da Morte


A oitava edição do Búzios Biker Fest, evento que já é tradição na cidade e reúne motociclistas de dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro, segue com programação até este domingo (25) e conta com shows, apresentações de wheeling e Globo da Morte
 
A novidade deste ano é que o evento acontecerá na Praça Santos Dumont, no Centro. Antes, a festividade acontecia dentro do Espaço Azul e Branco. O objetivo da mudança de local é facilitar o acesso ao público, além de aproximar os visitantes dos pontos turísticos da cidade, fomentando também a economia local.
 
“Essa mudança de local foi estratégica. O público do evento estará próximo a todos os pontos turísticos da cidade. Além disso, outra mudança este ano, é que não teremos praça de alimentação. Como o evento acontecerá no Centro da cidade, temos uma grande variedade de bares e restaurante que com certeza conseguirão atender bem ao nosso público. A idéia é ajudar a movimentar ainda mais a economia local”, explicou Reginaldo Barbosa, Presidente do Búzios Moto Club.
 
Apesar da mudança de local, a organização do evento reforça que continuará realizando a ação social, assim como todos os anos. Por isso, é muito importante que o público participante leve 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições da cidade.
 
“No espaço Azul e Branco nós tínhamos um maior controle para essa arrecadação dos alimentos e durante todos esses anos, sempre arrecadamos em torno de cinco a nove toneladas de alimentos, que são destinados a Cruz Vermelha, APAE e Crevip. Esse ainda esperamos que o público continue aderindo a causa e possamos dar continuidade a essa ação social tão importante”, lembrou Ronaldo Diretor Social do Búzios Moto Club.
 
 
Programação
 
Quinta (22/08)
Banda Caravelhos
Banda Ravengar
Banda Enérgika
 
Sexta-feira (23/08)
Banda Fugitivos Rock Band
Banda Black Mother
Banda Betinho Assad
Banda Titania
Banda Thunderrock
 
Sábado (24/08)
Banda Kts e Salt
Banda Helena e Troia
Cadú Caruzo (Cover Cazuza)
Banda Faixa Etária
Banda Rock’ N Color
 
Domingo (25/08)
Banda Rota 70
Banda Valved Rockers

Categorias: Armação dos Búzios Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias