A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session62a5f8ded5c4fc07deb46142335d224495107326): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

“Abraço à Laguna de Araruama” reúne população e representantes do meio ambiente de toda região | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

“Abraço à Laguna de Araruama” reúne população e representantes do meio ambiente de toda região

Evento reuniu ambientalistas e teve como objetivo a mobilização pela despoluição


A população e de toda a Região dos lagos compareceu, neste domingo (18), ao “Abraço à Laguna de Araruama”. O evento realizado na cidade de Iguaba Grande, por iniciativa da moradora Zane Machado, recebeu o apoio do Poder Público Local e contou com a presença de representantes de meio ambiente das cidades vizinhas. 

Estiveram presentes os secretários de Meio Ambiente de Cabo Frio, Mario Flavio Moreira, de Iguaba Grande, Marco Antônio Motta, de Araruama, Cláudio Barreto e Luciano Silva, de São Pedro da Aldeia, além de representantes do Inea, que se juntaram a mais de 700 pessoas, no que foi chamado pelos organizadores de “um ato de amor”.

Os organizadores do evento recolheram doações de alimentos não perecíveis que serão doados à instituições carentes.

Vestidos com camisetas vermelhas, os participantes desenharam um grande coração humano em frente a laguna, n a Praia do Popeye. Um drone captou as imagens que serão enviadas à ONGs do mundo todo com o objetivo de chamar atenção do que está ocorrendo com a maior laguna hipersalina do mundo.

Quem participou do Abraço à Laguna de Araruama recebeu, também, doações de mudas de árvores frutíferas e plantas ornamentais, serviços da Cruz Vermelha, como aferição de pressão arterial e medição de glicose, aulão de Zumba com o professor DuDu Soares, cortes de cabelo masculino e feminino, brincadeiras ao ar livre e tiveram à disposição pontos para coleta de óleo usado e caminhão de coleta seletiva de lixo, entre outros benefícios.

“Foi um evento exemplar em que pudemos colocar a Secretaria de Meio Ambiente de Cabo Frio totalmente à disposição de todos para auxiliar nessa luta pela despoluição da Laguna de Araruama, ressaltando que, dos cinco municípios abrangidos pelo corpo hídrico, somos o maior deles, logo, aumenta, também a nossa responsabilidade. Ações como esta são importantes, mas apenas a união de todos os municípios da Região dos Lagos”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira.

Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias