A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3e7e4c3a8458be47083be9e9b0033a29c8fdb60b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Miliciano da quadrilha de Orlando Curicica é preso em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Miliciano da quadrilha de Orlando Curicica é preso em Cabo Frio

Felipe Raphael de Azevedo Rezende Martins, o Chel, estava foragido desde o dia 31 de maio e foi preso na tarde deste sábado em Unamar


A polícia prendeu um miliciano de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, que estava foragido desde 31 de maio. Felipe Raphael de Azevedo Rezende Martins, o Chel, foi preso na tarde deste sábado por agentes da 44ª DP (Inhaúma) em Cabo Frio. Ele é tido como o "homem de guerra", por atuar na negociação de armamentos, da quadrilha do miliciano Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica.

O miliciano foi preso em sua casa na Praia de Unamar e não houve necessidade de confronto na ação pois o acusado não resistiu à abordagem.

Chel tinha três mandados em aberto por homicídio e organização criminosa, segundo o chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP). O delegado Antônio Ricardo Nunes já havia prendido o miliciano por envolvimento com a milícia de Jacarepaguá em 2012, quando estava à frente da 32ª DP (Taquara).

O miliciano Chel foi um dos alvos de uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) do dia 31 de maio contra 30 pessoas ligadas à uma das milícia que atua em bairros da Zona Oeste do Rio. O grupo é liderado por Orlando Curicica, que chegou a ser investigado como um dos mandantes dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.

*Matéria do O Dia

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias