MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Atenção nas bocas de 2020

Tendência são os batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao rosa pink e ao nude!


A boca nosso maior símbolo de sedução. 

E para o Verão 2020, os lábios prometem muito charme, expressão e hidratação! 

A tendência com certeza são os batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao rosa pink e ao nude! 

Vamos aproveitar e começar pela cor mais quente:

As variações de Vermelho para o Verão 2020 são: Vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, tem para todos os gostos. A musa inspiradora para os lábios vermelhos é Angelina Jolie. 

 

Para maior contraste, o Nude.

Quem diria que o batom “cor de nada” faria tanto sucesso nos desfiles nacionais e internacionais, que ganhasse as ruas! A cor nude, conhecida como cor de boca, pode ser usada com o gloss, para deixar qualquer boca hiper sexy e  volumosa. Nunca se esqueça: pouco gloss!

O brilhoso tende a ficar de fora nas próximas estações. Antes de aplicar o batom, use as pontas dos dedos para dar batidinhas leves de corretivo nos lábios (cria um efeito full- on que é tendência, além de fixar mais o batom). 

O diretor Internacional da marca Chanell, Peter Philips, resume o look da proxima estação: “ pele dourada e as sombras ensolaradas iluminam os lábios e unhas. As sombras quentes acobreadas e em bronze, harmonizam-se com a pele”.

 

Por fim, o batom rosa Pink!

Para compor looks românticos (retrô) ou sensuais.

Muitos podem até chamá-lo de brega! Mas se tiver cuidados, o rosa podete surpreender. Com muito estilo, pode mudar o seu visual! 

O rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher, ele remete à ingenuidade e infantilidade. Para usar, prefira combiná-lo com blushes neutros ou do mesmo tom. O batom deve combinar com sombras azuis, roxas, vinho, prata e preto, que são cores frias e neutras, além de olhos fortes e bem marcados. Lembre-se: Contrastes.

Você precisa evitar peças da mesma cor do batom e de tons alaranjados ou quentes. 

Se inspire em Drew Berrymore, e seus looks com o pink arrasador!

As cores estão porai. Basta escolher a sua favorita!

Ainda em dúvidas em escolher qual o seu batom?

 

Veja essa dica:

Quem tem tom de pele “fria”, deve apostar em tons com fundo rosa ou azul e quem tem tom “quente” deve investir nos tons alaranjados. Para saber se o seu tom é quente ou frio, olhe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas, o seu tom é quente, se forem azuladas, é frio! 

Mas, não esqueça que tudo depende do seu estilo e de sua personalidade. 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias