Juiz Raphael Baddini rebate afirmações de que teria relacionamento com subsecretária recém nomeada em Búzios e relações pessoais com políticos do balneário

Responsável pela 2ª Vara da Comarca do município negou insinuações que foram compartilhadas nos últimos dias nas redes sociais de que teria uma relação afetiva estável com Jéssica Helena Mota e que a jovem teria assumido função pública como troca de favores entre ele e Henrique Gomes


O juiz Raphael Baddini, responsável pela 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios, que nos últimos dias foi alvo de diversas publicações nas redes sociais que insinuavam relações e atitudes movidas por interesses pessoais, negou qualquer tipo de envolvimento com Jéssica Helena Mota, recém empossada subsecretária adjunta de Administração de Armação dos Búzios, e de que a indicação dela ao cargo público teria sido uma troca de favores entre ele e Henrique Gomes, prefeito em exercício do município.

As postagens em páginas e grupos de Facebook como a do perfil intitulado “The Intercept Búzios”, que chegou a afirmar que Baddini seria casado com Jéssica Helena, levantaram diversas especulações no balneário, principalmente entre o grupo político do ex-prefeito André Granado (MDB), que acusa o magistrado de agir de forma parcial nas decisões que provocaram uma verdadeira "dança das cadeiras" no cargo de prefeito nos últimos meses.

Nas publicações, há a insinuação de que tal nomeação confirmaria uma suposta parceria entre Baddini e Henrique Gomes, insinuação essa que vem sendo feita por André Granado em função das seguidas condenações deferidas pelo juiz que o tiraram do cargo e colocaram o vice na função. 

Enquanto a Prefeitura afirma que não há nenhum impedimento legal na suposta relação entre o juiz e a subsecretária adjunta, garantindo que ela foi escolhida por critérios técnicos, Raphael Baddini negou qualquer tipo de relacionamento com a subsecretária adjunta de Administração de Armação dos Búzios e relações pessoais com os políticos do balneário:

“Sou divorciado há sete anos e minha ex-esposa se chamava Patricia. Não tenho união estável nem namorada fixa. Não conheço nem o Prefeito André Granado ou o Prefeito Henrique. Só os vi em solenidades públicas ou audiências” – afirmou em nota encaminhada ao Portal RC24h.

Em meio às especulações e acusações disseminadas nas redes sociais pelos grupos que disputam a Prefeitura de Búzios, as únicas certezas são de que muita coisa ainda pode acontecer até as eleições de 2020, e de que a população do balneário é a mais prejudicada em meio a tantas incertezas no cenário político do município.

Categorias: Armação dos Búzios Política

Fotos da notícia




Outras notícias