Homem morre e outro fica ferido após troca de tiros com a PM em Araruama

Dupla é presa em flagrante tentando roubar uma agência bancária no Jardim Esperança, em Cabo Frio


Um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira (16) no bairro Fazendinha, em Araruama

Durante a operação, foram apreendidos 530 pinos de cocaína, 320 buchas de maconha, uma pistola e um revólver.

O homem que ficou ferido na troca de tiros com a polícia foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

 

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE TENTANDO ROUBAR UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO

Após denúncia de que dois homens estariam tentando arrombar o cofre do banco Bradesco localizado na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca (Estrada Velha de Búzios), no Jardim Esperança, em Cabo Frio, policiais foram ao local e realizaram um cerco estratégico, podendo visualizar os dois denunciados dentro da agência.

Percebendo a dificuldade de uma possivel fuga, os acusados se renderam e os PMs efetuaram a abordagem. Eles já haviam rompido duas paredes chegando a sala do cofre com o auxílio de diversas ferramentas.

A dupla confesou fazer parte de uma quadrilha oriunda do Estado de Mato Grosso, e que teriam chegado há uma semana em São Pedro da Aldeia com o intuito de monitorar as agências bancárias nas redondezas, e que recebiam informações previlegiadas de um homem conhecido como "Carioca".

Com os acusados foram apreendidos uma furadeira martelete, duas lixadeiras, um transformador, um pé de cabra, uma marreta, chaves de fenda, uma ponteira, uma extensão elétrica, luvas, 35 discos de lixadeira e corte e alicates.

Ainda de acordo com os criminosos, um outro acusado identificado como "Faísca" também teria participado da tentativa de assalto ficando na parte de fora da agência bancária monitorando a chegada das viaturas, e que provavelmente fugiu durante a chegasda da polícia militar.

Os acusados foram levados para a 126° DP, onde foram autuados por furto qualificado permanecendo presos.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias