A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione9a0f63a9b418791d8ae41eaa7b50efd3ebc1503): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

FEMINICÍDIO EM ARRAIAL / Homem é acusado de matar a esposa e forjar o suicídio da vítima | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

FEMINICÍDIO EM ARRAIAL / Homem é acusado de matar a esposa e forjar o suicídio da vítima

Em Cabo Frio, Operação Constantino III cumpre mandados de prisão na manhã desta sexta-feira (16)


Agentes da polícia civil investigam um caso de feminicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), em Arraial do Cabo. De acordo com a ocorrência registrada na 132ªDP, o pedreiro Pedro Mariano dos Santos, de 40 anos, forjou o suicídio da esposa, Geliane Alves da Silva, 32, no bairro Boa Vista.

O acusado chegou a levar a mulher para Hospital Geral do município, afirmando que ela havia se enforcado. Profissionais da unidade de saúde estranharam as marcas no pescoço da mulher e entraram em contato com a polícia.

De acordo com o delegado Renato Mariano, enquanto uma equipe da delegacia estava no hospital para apurar as informações, Pedro foi até a 132ª DP para registrar um boletim de ocorrência que comprovasse um possível álibi.

"O Pedro tentou prestar um depoimento, só que a história que ele contou foi que a mulher e ele estavam dormindo, e quando ele acordou a mulher estava dependurada e enforcada" - revelou o delegado titular de Arraial, que também detalhou que durante o socorro da mulher, o pedreiro pediu ajuda para outra pessoa, que também foi chamada para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento dela, a informação sobre o local em que a mulher foi encontrada divergia das declarações de Pedro.

"Ele disse que a mulher se enfornou em um determinado local da casa e uma testemunha com quem ele conversou durante o socorro alegou que o corpo estava em um outro lugar. A perícia constatou que diante das lesões que ela tinha, era impossível ela ter sido enforcada", alega. Legistas também constataram que a mulher foi esganada.

Pedro está preso, mas nega todas as acusações.

 

HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS SEREM BALEADOS NA ESTRADA DA INTEGRAÇÃO, EM CABO FRIO

No final da tarde desta quinta (15), um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na Estrada da Integração, em um trecho próximo ao Condomínio Monte Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio.

De acordo com informações da polícia, as vítimas trafegavam em um corsa branco quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo

A principal hipótese levantada pela polícia civil é de que os ocupantes do veículo teriam sido confundidos com criminosos de uma das facções que atuam na região.

 

JOVEM É EXECUTADO COM DIVERSOS TIROS NO SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO

Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta (16) no local conhecido como "Escorre Sangue", em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

O corpo foi encontrado durante a manhã por moradores da região, que acionaram a polícia militar.

O caso está sendo registrado na 126ªDP, onde seguirá sob investigação.

 

OPERAÇÃO CONSTANTINO III CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM CABO FRIO NA MANHÃ DESTA SEXTA (16)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e a Polícia Militar iniciaram na manhã desta sexta-feira (16) a Operação Constantino III, contra o tráfico de drogas em Cabo Frio.

O objetivo da ação é cumprir 31 mandados judiciais e, de acordo com o balanço inicial da operação, nove pessoas já teriam sido detidas nas primeiras incursões realizadas no distrito Tamoios e na comunidade Boca do Mato. Um aparelho celular, um revólver e um rádio transmissor foram apreendidos durante a ação.

De acordo com o MPRJ, os alvos da operação integram duas facções criminosas que atuam na cidade. Os presos estão sendo encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

A primeira fase da operação aconteceu em outubro de 2015 e a segunda em setembro de 2016.

 

ADOLESCENTE É FLAGRADO COM 14KG DE MACONHA EM RIO DAS OSTRAS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante com cerca de 14 kg de maconha e 1.080 pinos de cocaína no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras.

Os PM chegaram até o acusado após receberem denúncia de que criminosos estariam escondidos em uma área de mata e teriam efetuado disparos contra uma viatura que fazia patrulhamento na região.

Após realizarem um cerco estratégico, os agentes flagraram o menor saindo da vegetação com uma mochila com a carga de maconha. O acusado ainda levou os policiais a um trecho onde estava escondido um tonel onde as mais de mil cápsulas de cocaína estavam armazenadas.

O menor e o material foram encaminhados para a 128ª DP, onde o suspeito permaneceu apreendido por fato análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias