Iguaba abre inscrições do 1ª Festival de Dança

Interessados devem se inscrever por e-mail até o dia 11 de outubro


As inscrições para o 1º Festival de Dança em Iguaba Grande, que acontece no dia 19 de outubro, já estão abertas. Escolas, Academias, Grupos, Bailarinos e Dançarinos independentes, profissionais ou não, de todo o território Nacional e Internacional estão aptos a participarem do evento. Para isso, será necessário que os interessados se inscrevam pelo e-mail: festivaldancaiguaba@gmail.com até o dia 11 de outubro.

Os melhores trabalhos serão premiados, com entrega de medalhas e troféus. A iniciativa é uma forma de criar um novo evento artístico, para fomentar as Artes, em especial a Dança, em todas as suas variações, no Município de Iguaba Grande.

O evento contará com as mais diversas modalidades, como: Clássico de Repertório, Clássico Livre/Neoclássico, Dança Contemporânea, Jazz, Sapateado, Dança Livre e Dança de Salão.

Todos os inscritos devem autorizar o uso de imagem, voz e nome pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande e pela produção do Festival de Dança, em qualquer mídia por tempo indeterminado, para auxiliar no trabalho de valorização e divulgação da Dança ao maior número de pessoas possíveis.


O EVENTO

Uma estrutura será montada na Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista. Uma equipe de professores e jurados gabaritados há anos na dança já estão sendo selecionados. O espaço contará com capacidade para 300 espectadores.

Durante todo o evento estarão abertos stands de vendas, com produtos e adereços com preços promocionais, além de sorteios de presentes dos patrocinadores/apoiadores para o público presente.

Para mais informações basta entre em contato com a organizadora do Evento Paula Andrade, pelo telefone (22)99998-2249.

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias