VÍDEO / ESFRIOU: Quarta-feira (14) tem possibilidade de chuva e clima de inverno em Cabo Frio

Termômetros marcam máxima de 20°C e mínima de 15°C


A frente fria começa a se afastar da Região dos Lagos nesta quarta-feira (14), mas os ventos marítimos mantém o céu bastante nublado e com condições de chuva durante todo o dia.

Segundo o Intituto Climatempo, a temperatura fica bem baixa em Cabo Frio, com máxima chegando aos 20°C e mínima aos 15°C. São esperadas rajadas de vento moderadas com velocidade de até 60km/h.

 

Na Praia do Forte, o mar segue bastante agitado, com ondas acima de um metro, perigoso para mergulho. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ventos fortes e ressaca no mar válido até às 21h desta quinta-feira (15).

Há previsão ainda, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN-RJ), de ventos fortes a ocasionalmente muitos fortes, com intensidade variando entre 50 km/h e 80 km/h até quinta, às 00h. Por isso, podem ocorrer quedas de árvores, destelhamentos, dificuldade de andar contra o vento e danos em pequenas construções.

A Defesa Civil Municipal está em estado de observação e realizando o monitoramento da orla. Em caso de emergência, o contato com o órgão deve ser feito pelos números 199 ou (22) 99958-0199 (WhatsApp).

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias