Ouvidoria da Prolagos faz atendimento no Procon de São Pedro da Aldeia

Assistência será nesta quarta-feira (14) das 13h30 às 16h. Visitas estão marcadas até setembro


A Prolagos estará nesta quarta-feira (14) na sede do Procon de São Pedro da Aldeia, em atendimento ao público, das 13h30 às 16h. A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante, que tem como objetivo aproximar ainda mais a concessionária da população, ouvindo as demandas e encontrando a melhor solução para as questões levantadas. “A presença da Ouvidoria no Procon encurta caminhos e contribui para agilizar as soluções. Mantemos visitas periódicas em São Pedro e Arraial do Cabo e, em breve, também estaremos na sede do Procon dos outros municípios”, comenta Thais Gimenes, da Ouvidoria da Prolagos

As visitas já estão agendadas até o próximo mês. Na semana que vem, no dia 21, será em Arraial do Cabo. Em setembro, os atendimentos externos serão nos dias 11 e 18, respectivamente, em São Pedro e Arraial. “Este canal é um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre os clientes e a empresa, uma aliada dos dois, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados. Este contato permite ainda ampliar o conhecimento do usuário e aperfeiçoarmos as nossas ações”, reforça.

Certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores desde 2009, a Ouvidoria da Prolagos tem apoio institucional que garante total independência e imparcialidade. Além dos atendimentos itinerantes, é possível entrar em contato pelos mais diversos canais: pelo SAC – 0800 70 20 195 (opção 10), formulário eletrônico disponível no site ou por e-mail ouvidoria@prolagos.com.br.

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias