#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Nesta terça (13), a coluna é especial em homenagem ao dia dos pais!


 

A GRANDE FAMÍLIA DO ALMIRANTE 

 

O queridíssimo Almirante, Paulo Renato Rohrer, curtiu o Dia dos Pais em Brasília ao lado da esposa Ana Paula e dos filhos Rayane, Bernardo, Vitor e Frederico. Família linda! 

 


 

 

 

 

 

AGARRADINHO NA PRINCESA 

 

O querido empresário do Rio de Janeiro, Thiago Nogueira, curtiu o Dia dos Pais no meio de muitas brincadeiras com a filha Alice Belfort Nogueira, no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. 

 

 


 

 

 

COMEMORAÇÃO EM DOSE DUPLA 

 

Final de semana foi de muita alegria para Vinicius Paixão, de Cabo Frio, por conta do Dia dos Pais e o aniversário de 1 aninho da linda Alice. 

 

 

 


 

 

SEMPRE JUNTOS 

 

O super pai, o dentista de Cabo Frio Saulo Melim, está todos os dias agarradinho e curtindo as fases do filho Arthur. Eles arrasam no amor! 

 

 


 

 

 

 

DENGANDO O PAPAI

 

O querido Dr. Rafael Almenara e a irmã Marcela paparicaram muito o pai Luiz Macedo, de Arraial do Cabo, durante todo fim de semana. 

 

 


 

 

 

 

 

 

DIA DE PASSEIO

 

O corretor de imóveis Paulo Cordeiro passou o domingo (11) com o filhão Fernando Dusi. 

 


 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO DIA DOS PAIS 

 

Domingo (11) foi o primeiro Dia dos Pais para Gilson Peres, de Cabo Frio. Lógico, foi inesquecível ao lado da bonequinha Luisa.

 

 

 

 


 

 

JANTAR NO DIA DELE

 

O lindo universitário Hygor Escapini, jantou no domingo dos pais no Boulevard Canal  em Cabo Frio lado do pai Silvan Matieli. 

 


 

 

 

 

DIA DE COMEMORAR 

 

Para comemorar o domingão (11), Daniel Ferraz aproveitou um belo almoço ao lado do pai José Ferraz, em São Pedro da Aldeia.

 

 


 

 

 

FILHA AMADA

 

Adriana Alves está sempre de bem com a vida e na comemoração do Dia dos Pais não seria diferente. Ela curtiu muito ao lado de José Fragoso, no Peró, em Cabo Frio. 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MISS BRASIL GAY 2019: O maior evento gay do Brasil já tem data marcada. Dia 17 de agosto, às 20h, acontece o 39° Miss Brasil Gay Oficial, em Juiz de Fora. O evento irá acontecer no Terrazzo e o show ficará por conta de Pabllo Vittar. Garantam os ingressos! 

- FERIADO: Nesta quinta (15) será feriado em Cabo Frio por conta dos festejos do dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. A festa será na praça Porto Rocha, no centro da cidade. Vale a pena participar! 

- PARA REFLETIR: Independente do seu pai ser presente ou não, suficiente ou insuficiente, maravilhoso ou deficitário, ele é humano. Todos somos. De uma forma ou de outra, sempre será modelo do que fazer e não fazer. Perpetue tudo o que for bom. Se preciso, perdoe. Se puder, seja grato.

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias