Inscrições do Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras termina nesta sexta (30)

Inscrição é de graça e vencedor pode ganhar R$ 10 mil. Audição geral, apenas para os candidatos, será realizada no domingo (1), no Teatro Popular


Terminam ao meio-dia desta sexta-feira (30), as inscrições para o Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras. Até agora, mais de cem pessoas de diversas partes do Rio de Janeiro e até de outros estados se inscreveram. A audição geral, restrita apenas aos candidatos e que vai selecionar as 48 vozes que vão participar do Festival, acontece no domingo (1), no Teatro Popular de Rio das Ostras, a partir das 10 horas. 

Quem ainda quiser participar deve se apressar e preencher o formulário de inscrição presencialmente no Rodízio Rico Restaurante, localizado na Avenida Costazul, em Costazul, ou pelo instagram oficial do evento @festivalnovostalentos, onde também é possível consultar o regulamento. No momento da inscrição é necessário que o candidato informe o nome completo, endereço, CPF, Identidade, e-mail e aponte as dez músicas que deseja cantar, caso seja selecionado para as próximas fases.

Nas audições à capela realizadas no domingo, os candidatos serão avaliados por técnicos capacitados, com experiência e formação na música. De acordo com a produtora cultural e organizadora do Festival, Mariza Gomes, disse que as inscrições já superaram as expectativas. “A procura mostra a aceitação e o reconhecimento que as pessoas têm do Festival que chega a sua 13ª edição. Com certeza, será uma competição sadia e com muita qualidade técnica”, disse.   

As eliminatórias do Festival de Novos Talentos começam na quinta-feira, dia 5, a partir das 20 horas, em frente ao Restaurante Rodízio Rico. O vencedor vai levar R$ 10 mi. Já o segundo lugar ganha um computador, além de troféu. Os participantes até a 10º colocação receberão certificado de participação, que os isentam de participar das audições gerais no próximo ano.

O Teatro Popular de Rio das Ostras fica localizado na Avenida Amazonas, s/n, Centro. 

Categorias: Cultura Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias