MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Como usar o chapéu pescador, Bucket Hat, nesse verão 2020

Modelo é para quem tem um estilo mais casual. Pode ser facilmente usado por todas as mulheres e para diversas ocasiões


Os haters vão odiar mesmo, mas a galera gente boa e com o estilo parecido vai curtir muito.

Um chapéu de pescador não é um item nada fácil de usar. É difícil escolher o chapéu de pescador certo com um bom estilo e certamente ainda mais difícil de usá-lo corretamente. 

 

 

 

Sim, um chapéu de pescador é para quem tem um estilo mais casual. Pode ser facilmente usado por todas as mulheres. E pode ser usado para diversas ocasiões.

Agora, o modelo ganha um plus de statement, já que surge com bordado, em tons de neon e até com tecidos texturizados.

Quem aí lembra dos modelos com estampas florais e tal que eram super sucesso nos anos 90? Então, eles voltaram tímidos ano passado e prometem ficar nas ruas com força em 2020.

A cantora Rihanna começou a usar o bucket hat, como é chamado esse modelo de chapéu, no ano passado e desde então várias marcas já apostaram no bucket hat em desfiles, semanas de moda e tudo mais... Uma verdadeira febre.

O bucket hat tem uma pegada mais swag, por isso o que vai combinar com ele são sandálias esportivas, meias de cano alto, e calça de moletom. Coisas que todo mundo ama! Estilo casual que mencionei lá em cima.

Uma outra opção, é usar com calça jeans, tênis esportivo e acessórios! 

Apostar o bucket com All Star é uma das coisas mais delicadinhas.

Misturar estampas e cores diferentes, fica ótimo também com esse tipo de acessório.

Combinar a cor do chapéu com a cor da roupa, pode? Deve! Fica super moderninho...

E aí, vai encarar essa nova tendência?

Bora investir?

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias