#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Comemorando idade nova no Cabo; Músico cabo-friense no programa da Fátima Bernardes; Show de inauguração em bistrô de Cabo Frio vai bombar; Agenda cultural movimenta fim de semana na região... E muito mais!


RECEBENDO AMIGOS

Quem festejou idade nova na última quarta-feira (7) foi o subsecretário de Eventos da prefeitura de Arraial do Cabo, Raphael Barreto, que completou 26 aninhos. Recebeu amigos, familiares e colegas de trabalho no Empório Beer House, na Praia dos Anjos. A noite foi super animada. Na foto, ele e a equipe da coordenadoria.

 

 

 

 

 

 

SHOW NA INAUGURAÇÃO

A super banda Spectrum formada pelo queridíssimo Christiano Guerra, Luciano Soares e Wellyngton Vidal, fará um belíssimo show na inauguração do novo espaço cultural de Cabo Frio, o Ateliê & Bistrô Cantinho da Cigana, neste sábado (10), às 21h, na rua Geraldo Abreu, 26-A, no Jardim Excelsior. Vale muito a pena conferir! 

 

 

 

 

 

 

NO PROGRAMA DA FÁTIMA BERNARDES 

Nesta sexta-feira (9), o querido músico cabo-friense Rodrigo Revelles, participou do programa da Fátima Bernardes na Globo. Esse menino é fera! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAZENDO A DIFERENÇA 

O queridíssimo empresário Ruan Carlo do Nascimento Martins, da imobiliária Ruan Carlo, de Cabo Frio, está arrasando no mercado de administração de condomínios e, lógico, nas vendas. Muitas outras novidades em breve na coluna. Ele é top! 

 

 

 

 

 

AMOR AOS ANIMAIS 

Hoje (9) quem canta parabéns é Maira Helena de Freitas, a grande adoradora dos animais. Ela vai comemorar com amigos e parentes em Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

KEILA NO SEMINÁRIO PROFÁGUA

A coordenadora de Meio Ambiente da Prolagos, Keila Ferreira, participou nesta semana do III Seminário Nacional ProfÁgua, da Agência Nacional de Águas, em Brasília, reuniu mestrandos de todo o país para trocar experiências sobre gestão dos recursos hídricos. A profissional levou a experiência da concessionária da Região dos Lagos e apresentou o trabalho "Saneamento e Recursos Hídricos: Um estudo sobre a Laguna de Araruama". Arrasou! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- STAND UP COMEDY: Amanhã (10), é dia de um maravilhoso Stand Up Comedy, às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa em São Pedro da Aldeia. A noite de risadas será um evento beneficente para arrecadação de alimentos não perecíveis, em prol das famílias carentes da cidade que sofreram com as últimas chuvas. No palco estarão: Jorge Nogueira, Enzo Magioli, Pedro Cowz e Victor Djavan. Ingresso será 1kg de alimentos não perecíveis (somente arroz, feijão, óleo, macarrão e leite em pó). Chamem os amigos para boas risadas e ainda ajudar o próximo. Nos vemos por lá! 

- VAI DAR PRAIA: Este final de semana o frio vai dar uma trégua e o sol vai aparecer para curtir uma boa praia. Nos vemos por lá! 

- FALAMANSA EM ARRAIAL: Hoje (9) às 21h, tem show do Falamansa no Parque Público em Arraial do Cabo. Evento gratuito. Vale a pena ir com os amigos! 

- DIA DOS PAIS: Domingo é reservado para o homem que é o herói e exemplo para dos filhos. Surpreendam ele e deem muito carinho todos os dias e não somente no domingo. Mandem a foto da comemoração pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, para ser publicada na coluna de terça. Parabéns para todos os pais do mundo! 

- AGOSTO LILÁS: Este mês é de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Quem estiver sofrendo qualquer tipo de violência tanto física quanto psicológica, não fiquem quietas, denunciem pelo 180. 

- PARA REFLETIR: Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça, com muitas novidades para o final de semana. Fui! 
 

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias