VÍDEO / Operação Toxicity: PM realiza diligências em Cabo Frio para localizar suspeitos de sequestro de vigias do ES

Ação começou no início da manhã desta quarta-feira (7) e conta com apoio da Polícia Civil, CORE, BAC e helicóptero


A Polícia Militar, em conjunto com a Civil, realiza uma operação no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na manhã desta quarta-feira (7). Segundo a PM, o objetivo da ação é localizar e prender os sequestradores dos vigias do ES que foram torturados na comunidade, além de localizar os possíveis corpos. Nove pessoas foram presas, sendo duas em flagrante.

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, a operação "Toxicity" teve início por volta das 6h20 e conta com o apoio de 130 policiais do Batalhão de Ação com Cães (BAC), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e um helicóptero.

Um confronto entre policiais e traficantes foi registrado. Um suspeito foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Durante a operação foram apreendidos uma pistola, granadas, munições, carregadores, drogas, fogos de artifício, uma capa de colete, R$ 46 em espécie e material para enolação.

A polícia informou que um balanço geral da operação será divulgado até o fim do dia.

 

 


CARRO E MOTO CARBONIZADOS SÃO ENCONTRADOS

Nesta segunda-feira (5), a polícia localizou um carro e uma moto carbonizados no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. 

Segundo a polícia, há suspeita que os veículos sejam os utilizados pelos vigias e que foram levados e incendiados um dia após o crime.

"Durante à noite, ainda, eles tiraram esses carros e botaram lá em São Pedro da Aldeia. Soubemos ontem [domingo (4)], fomos lá buscar. Ainda não sabemos porque demorou tanto pra chegar essa informação, mas, efetivamente, há uma coincidência temporal com o crime que estamos investigando", disse o delegado Sérgio Caldas, responsável pelo caso.

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias