A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7f49dbc661ce933a91ddc6a63a04fd95ab1307ae): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Câmara de Arraial passa por mudanças após recesso dos vereadores | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Câmara de Arraial passa por mudanças após recesso dos vereadores

Primeiro dia de sessão agitou a casa legislativa, nesta terça-feira (6)


Nesta terça-feira (6), os vereadores retomaram às atividades na Câmara de Arraial do Cabo, e muitos compareceram para acompanhar de perto a sessão. Durante o período de recesso, o espaço físico do legislativo passou por algumas melhorias, como por exemplo, a renovação da pintura nas áreas em que estavam cobertas de amarelo, o que configurava "pintura partidária", aludindo a cor do partido do atual prefeito, Renatinho Vianna (PRB). Agora, a nova pintura recuperou as cores originais da bandeira da cidade. 

Segundo o secretário-geral, Saulo Vidal, todos os reparos foram realizados com mão de obra voluntária. "Fizemos um mutirão para reparar tanto o espaço interno, quanto o externo. Colocamos placas de identificação nas salas, fizemos crachás para visitantes, dispusemos duas vagas no plenário para cadeirantes, viabilizando assim, a acessibilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outras coisas", contou.

O presidente  da Casa, vereador Thiago Fantinha (PSC) elogiou a atitude dos servidores. "Em momentos de dificuldades é que vemos a importância de uma equipe unida. Graças aos nossos funcionários conseguimos revitalizar a Câmara sem onerar os cofres públicos, apenas com os nossos recursos e a boa vontade de cada um", reforçou. 

OUTRAS ALTERAÇÕES

Além das mudanças estéticas, outras alterações aconteceram na Câmara. O vereador Luciano Tequinho (PPS) entregou a liderança do governo e assumiu a vice-presidência da Casa, sendo eleito por unanimidade pelos demais colegas, após a saída do ex-vice-presidente, Cleyton Barreto (PTB), que deixou o cargo para assumir a secretaria de Serviços Públicos; por conseguinte, o vereador Genival Junior, o Chuchu (PTB), que era suplente, ocupou a vaga. Na volta do ofício, os vereadores pontuaram também algumas questões que devem ser debatidas com mais profundidade nas próximas sessões. Entre elas, a prorrogação da CPI da Prolagos e a reprovação dos vereadores acerca do decreto imposto pelo prefeito, sobre o corte de 20% do salário dos comissionados.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias