A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session69c87dd581da3d84d002da240bd5627e0f45f092): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Diretor executivo da Prolagos no Portões Abertos da BAeNSPA; marketing político cabofriense em São Paulo; Agda Duarte em Arraial do Cabo; aniversário do Rony Nunes; inauguração da loja de Fátima Gomes; e muito mais...


 

PORTÕES ABERTOS COM A FAMÍLIA 

O novo diretor executivo da Prolagos, José Carlos Almeida, prestigiou o evento Portões Abertos da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, sábado (3), com a família. Na foto, José Carlos, a esposa, a personal stylist Débora, e as filhas Suly e Maria. Maravilhosos! 

 

 

 

MAIS UMA CAMPANHA 

O publicitário e copywriter Ivan Penna, de Cabo Frio, está embarcando para mais uma jornada no marketing político. Dessa vez, o destino será a cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Para o profissional, essa Eleição Suplementar já é um esquenta para 2020. Detone os adversários! 

 

 

 

 

 

PAIXÃO POR ARRAIAL DO CABO 

A querida Agda Duarte, de São Pedro da Aldeia, adora tirar fotos e curtir as praias em Arraial do Cabo, mesmo no inverno.

Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

Nesta terça-feira (6) é dia de muita festa para o universitário Rony Nunes, por conta do aniversário. Ele irá comemorar a data ao lado de amigos e parentes em São Pedro da Aldeia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

NOVA COMERCIANTE

A querida Fátima Gomes é a mais nova comerciante de Cabo Frio. Ela inaugurou uma bela loja de roupas íntimas na semana passada. Sucesso! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SUCESSO NO BOULEVARD: A primeira edição do Boulevard Bohemio na última sexta (2), em Cabo Frio, foi o maior sucesso de público. Estava tão bem frequentado que até os restaurantes venderam todas as cervejas. O povo participou e gastou. Quem não foi, perdeu. Mas não fique triste, pois toda primeira sexta do mês terá uma edição do evento que foi sucesso. Aguardem! 

- SISTEMA MILENAR DE SAÚDE: Ayurveda - a “ciência da vida” - tem cerca de sete mil anos de história. O sistema terapêutico surgiu na Índia, e se baseia em uma concepção holística do mundo. O maravilhosos curso de terapeuta Ayurveda começa no dia 13 de agosto em Cabo Frio, e oferece uma oportunidade ímpar de se especializar na área, sem precisar sair da região. Chancelado pelo IBRATA – Instituto Brasileiro de Ayurveda, a formação acontece em parceria com a Clínica e Instituto de Pesquisas Chakrapani Ayrveda Research (cidade de Jaipur - Índia). Os alunos não precisam ir a India para aprender a técnica. Quem tiver interesse em ser um terapeuta mega capacitado, basta entrar em contato  pelos telefones: (24) 988257791/(22) 99839-3640, com Fábio e ou Patricia Caldara. Bela oportunidade! 

- ABSURDO: Mais uma vez o pedágio da Via Lagos teve aumento. As pessoas deveriam fazer um boicote e não trafegar mais pelo local, até colocarem um valor justo. Acorda Brasil! 

- TRÉGUA: Esta semana parece que a onda de muito frio vai diminuir. Aproveitem para colocar os agasalhos para pegar um ar e sair o cheiro de guardado. Fica a dica! 

- VELOZES & FURIOSOS: O maravilhoso filme “Velozes & Furiosos - Hobbs & Shaw” está em cartaz em todos os cinemas do Brasil. Para quem gosta de ação do início ao fim, este filme é uma bela dica para os dias de frio. Não esqueçam as pipocas! 

- DIA DOS PAIS: No próximo domingo (11) será comemorado o Dia dos Pais, e,lógico, ele espera ser paparicado. Que tal fazer uma surpresa com uma foto na coluna? Basta me enviar pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

- A VIDA IMITA A ARTE: Nesta segunda (5), foi o grande dia de surra na novela Global, A Dona do Pedaço. Muitos filhos na vida real fazem falcatruas com os pais. A Globo ainda ensina essa atitude terrível com a mãe. Espero que mostre o castigo de quem tem esse comportamento com a mãe, para que nenhum adolescente imite a arte. Vamos aguardar os próximos capítulos! 

- PARA REFLETIR: Pedir desculpas não significa que você esteja certo ou errado. Significa que você valoriza mais o companheiro do que seu ego. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias