A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb897f0d8caf5f5e9818fe1945b6693f59241adf3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio tem agenda recheada de eventos para agosto | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio tem agenda recheada de eventos para agosto

Calendário inclui feira, corrida, shows, seresta e pôr do sol histórico


Feira, corrida, shows, seresta e pôr do sol histórico. Essas são algumas das atividades que irão acontecer em Cabo Frio neste mês de agosto. Com a agenda recheada de eventos para todos os públicos, a cidade consolida o calendário devido à parceria público-privado com objetivo de movimentar a baixa temporada.  Todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade.

Na próxima sexta-feira (9) acontece mais uma edição do Pôr do Sol Histórico, na Praia do Siqueira, a partir das 16h30. A programação inclui declamações de poesias de Arnaldo Jabor e músicas da cantora Rita Lee. No fim do mês, dia 30, o evento retorna, só que desta vez no Morro da Guia, com concentração no Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart), ás 16h30.  Além de contemplar o crepúsculo, o público poderá assistir declamações de poesia do poeta Manuel Bandeira e ouvir músicas em homenagem aos Tribalistas. 

No sábado (10) a agenda é para os seresteiros de plantão. A Seresta na Praça será na Praça da Bandeira, na Passagem, das 19h às 22h. Esse mesmo evento acontece nos sábados, dias 24 e 31, no mesmo local e horário.

No domingo (11) tem corrida “Tal Pai, Tal Filho”, no Shopping Park Lagos, a partir das 8h, com largada às 9h30. Neste mesmo dia, às 10h30, o Parque Municipal Fonte do Itajuru receberá um concerto da Orquestra da Câmara de Cabo Frio.

De quarta-feira (14) a domingo (18) acontece a tradicional Festa da Padroeira, com uma extensa programação de shows todos os dias a partir das 20h, missas na Matriz Auxiliar e passeio ciclístico na quinta-feira (15), Dia da Padroeira e feriado na cidade, às 9h. 

No sábado (17), das 13h às 18h, o Parque Municipal Fonte do Itajuru recebe a feira Aldeia Criativa com moda, gastronomia, literatura, música, artesanato e produtos de decoração. No domingo (25) a programação fica por conta da Corrida da Padroeira, com largada às 8h, na Praça da Bandeira.

Boulevard Bohemio e Diveneta

No fim de semana dois eventos abriram o calendário do mês de agosto, aquecendo a economia da cidade. O Boulevard Canal, polo gastronômico com mais de 20 restaurantes ao longo da Orla, recebeu na sexta-feira (2) cerca de três mil visitantes. Nos três espaços montados ao longo da orla, palcos Sunset, Scliar e Boulevard, shows animaram o público. Os organizadores consideraram o evento um sucesso, e já programam uma segunda edição para o mês de setembro. O superintendente de eventos, Clovis Barbosa comentou o sucesso do evento.

“No Governo Dr. Adriano, nós acreditamos que as Parcerias Público-Privadas são o caminho para alavancar o turismo e aquecer o comércio de nossa cidade. Mais um belo exemplo disso foi o Boulevard Bohemio, onde a prefeitura apoiou e acreditou no evento, colocou todas suas secretarias à disposição e ajudou na parte estrutural, realizando um sonho antigo da cidade, que é renascimento do Boulevard Canal”.

Também durante o fim de semana, o Motoclube Diveneta comemorou seus 13 anos de fundação com shows, exposição de motos, praça de alimentação e tendas com venda de produtos temáticos. Motociclistas de várias partes do Brasil prestigiaram o evento que contou ainda, com bolo temático e parabéns para os integrantes. Mesmo com o tempo instável o público garantiu presença nos shows que aconteceram no palco montado no bairro São Cristóvão.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias