#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Amigos de escola; aniversário da Mariinha e de Douglas Henrique; atualização profissional do médico Luis Luna; e muito mais...


 

AMIZADE ETERNA 

A linda amizade de escola desde bem pequeninos dos amigos Hannah Pereló, Eduardo Faria, Hygor Escapini, Lucas Gomes e Barbara Moraes com certeza irá durar a vida toda. Eles se encontraram na quinta (1) para uma bela noite de bate papo e recordar os tempos da escola em Cabo Frio. Lindos e inteligentes, com certeza serão bem sucedidos na vida. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA MARIINHA 

Muita festa na comemoração da mega alegre Maria das Neves, a Mariinha. Como ela é animadíssima, quis comemorar a data em um bar na rua Porto Alegre, em Cabo Frio, ao lado de parentes e amigos. Na foto, ela está recebendo muito carinho da neta Bruna Kíssila. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

O DIA DELE  

Nesta sexta (2) é dia de cantar parabéns para o querido e lindo policial civil, Douglas Henrique, de Volta Redonda. Que Deus o proteja sempre na caminhada da vida e na profissão que escolheu. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

SE ATUALIZANDO

O querido médico Luis Luna esteve, no último dia 31, no Hotel Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro, na 38° Jornada Carioca de Cirurgia Plástica. O bom profissional precisa se atualizar sempre. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PURO AMOR

O queridíssimo casal, Norma Hernandes e o advogado Gilberto Jotta, esbanjou muito amor em evento no Rio de Janeiro. Lindos! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- PORTÕES ABERTOS: Neste sábado (3), a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia abrirá os portões para a população conhecer o complexo. O evento contará com apresentação de cães adestrados, carros antigos, banda marcial, praça de alimentação e muitas outras atrações. A grande expectativa do dia é a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Os portões abrem às 8h30 e fecham às 17h30. Vale muito a pena participar!  

- CHEGARAM: A Esquadrilha da Fumaça chegou na tarde desta sexta (2) em grande estilo, fazendo bonito no céu de São Pedro da Aldeia. Com certeza eles farão um grande espetáculo no sábado. Imperdível! 

- BOULEVARD BOHEMIO: A partir desta sexta (2) toda primeira sexta-feira do mês o Boulevard Canal de Cabo Frio será palco de muita música com artistas  locais. Não percam a primeira edição! 

- VACINAS: Anda tendo surto de sarampo que é transmitido apenas com mínimo contato. As pessoas de 1 a 49 anos devem tomar a vacina o quanto antes para não correr o risco. Saúde é tudo! 

- FESTIVAL DE CERVEJA: Neste sábado (3), a partir das 16h, será o Festival de Cerveja Artesanal na praça Antônio Raposo, no centro de Araruama. O evento ainda contará com muita música boa. Chamem os amigos e curtam o sabadão! 

- PARA REFLETIR: Somos o resultado das nossas escolhas e decisões. A felicidade ou o sofrimento está nas nossas mãos. É certo que não podemos voltar no tempo e apagar o que foi feito, mas podemos sempre começar de novo e tomar decisões diferentes. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias