Mulher que tatuou pênis no braço cobre desenho com flores por não conseguir mais emprego

A tatuagem de Rosineia de Aguiar, de Rio das Ostras, viralizou na web em fevereiro desse ano


A mulher de Rio das Ostras que viralizou na web quando tatuou um órgão genital no braço teve que cobrir o desenho 5 meses depois. A dona de casa afirmou que, por conta da tatuagem, não estava conseguindo emprego e resolveu cobrir o desenho com flores "Eu tirei a tatuagem porque eu quis, não estava conseguindo emprego, então decidi tirar. Não fiquei triste porque tirei, pois pretendo fazê-la em outro lugar, só não decidi qual ainda", afirmou Rosineia de Aguiar.

O mesmo tatuador que fez o desenho do pênis, foi o responsável por cobri-lo com flores. Maurício Miranda contou que o trabalho feito há quase um mês durou cerca de três horas e meia "Ela disse que não cobriu por arrependimento, mas por motivos de emprego. Na época, tinha até dito pra ela fazer a tatuagem em um lugar discreto e agora ela vai fazer isso", disse Maurício.

Rosineia é viúva e mãe de um casal de adolescentes, de 18 anos e 19 anos. Quando fez a tatuagem, contou que os filhos sabiam da ideia, mas não acreditaram que ela teria coragem de fazer.

Mas, depois, ela disse que tanto os filhos quanto outras pessoas não queriam que ela retirasse a tatuagem.

"O pessoal não gostou que eu tirei não, falou que era pra deixar, porque era uma coisa que ninguém tinha. Falaram que era bonito, pra não cobrir", contou Rosineia.

Rosineia contou ainda que gosta de rosas e, por isso, optou por elas para cobrir o pênis e agora está decidindo em que lugar fará o órgão novamente.

 

*Fonte: G1

Categorias: Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias