#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Balada da solidariedade; Prêmio Dandara Guerreira premia personalidades aldeenses; Divando em Arraial do Cabo; Consciência ambiental; Orgulho do pai... E muito mais!


BALADA DA SOLIDARIEDADE

No último sábado (27), a turma da ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional) de Cabo Frio, sairam à noite junto com a proprietária do curso Adriana Afonso para distribuirem agasalhos e kits de lanches aos moradores de ruas da cidade. Enquanto uns saem para bares no sábado, essa galera ajuda o próximo. Linda iniciativa! 

 

 

 

 

 

 

 

5° PRÊMIO DANDARA GUERREIRA

No último final de semana, a Prolagos participou da 5ª edição do Prêmio Dandara Guerreira, em São Pedro da Aldeia. O evento homenageou 20 personalidades femininas negras do município e da região que contribuíram para a manutenção, valorização e difusão das tradições e da cultura afro-brasileira. Angélica Braz, do setor de Responsabilidade Social, foi premiada por seu trabalho com o Respeito Dá o Tom, programa de diversidade racial da concessionária, e também pela sua relação com a comunidade dos cinco municípios atendidos pela Prolagos. Arrasaram! 

 

 

DIVANDO EM ARRAIAL DO CABO 

A queridíssima Cintia Poiava, de São Pedro da Aldeia, curtiu todo o final de semana ao lado de parentes e amigos por conta do aniversário. Lógico, esteve bela e plena nas areias de Arraial do Cabo. Parabéns e muitas felicidades! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

VETERINÁRIA ATIVA 

A querida veterinária de Cabo Frio, Vaniele Sisconeto, cansou de ver o lixo ao lado do consultório e limpou tudo. As pessoas precisam ter consciência de onde jogar o lixo, principalmente se não tiver coleta regularmente. Essa menina além de excelente médica ainda faz boa ação. Maravilhosa! 

 

 

 

 

ORGULHO DO PAI

O médico Paulo César Guia Almeida está só sorrisos com a formatura em Direito da filha Fernanda. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- FINAL DAS FÉRIAS: As férias para muitos já acabaram e alguns ainda curtem essa última semana. Aproveitem para dormir, caminhar na praia e curtir com amigos. Fica a dica! 

- COMER BEM E BARATO: Em São Pedro da Aldeia se come muito bem e com valores bem atrativos. Que tal saborear as delícias aldeenses esta semana? Adoooooro! 

- PORTÕES ABERTOS: No próximo dia 3 de agosto, a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia abre os portões para todos conhecerem o complexo. Este ano a Esquadrilha da Fumaça fará um belo show a parte. Vale a pena conferir! 

- PARA REFLETIR: Foi tirado de Jó tudo que ele tinha, mas depois Deus restaurou tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, você vai achar que não vai aguentar, mas no final, Deus honra. Tenha fé e aguarde o tempo de Deus que tudo ficará bem. Confie! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias