A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3447032463ab96573dd780095ef6fd5110ceb9a2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Operação conjunta entre Meio Ambiente e Polícia Militar fiscaliza bares no segundo distrito de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Operação conjunta entre Meio Ambiente e Polícia Militar fiscaliza bares no segundo distrito de Cabo Frio

Cinco estabelecimentos foram notificas e um multado na madrugada deste domingo (28)


Após várias denúncias de moradores quanto à utilização de som alto após às 22h, tráfico de drogas e aglomerações de pessoas, agentes da Secretaria de Meio Ambiente realizaram uma operação conjunta com policiais do 25º BPM nos bares e restaurantes de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na madrugada deste domingo (28).

O objetivo da operação foi orientar os proprietários quanto à necessidade de adequação dos alvarás de funcionamento, para que incluíssem a permissão para utilização de som, e a verificação da utilização das aparelhagens dentro do que é permitido pela legislação, assim como a necessidade de adequação acústica nos estabelecimentos que já possuem a autorização para sonorização.

Cinco estabelecimentos foram notificados legalizar e adequar ofuncionamento e outro, que já havia sido alvo de fiscalização, multado em R$ 2 mil por estar reincidindo na irregularidade.

“Esta foi uma operação planejada e realizada sob sigilo, uma vez que também fomos cumprir denúncias feitas por moradores tanto à Polícia Militar quanto à própria Secretaria do Meio Ambiente. Felizmente os comerciantes foram muito respeitosos e se mostraram receptivos às orientações. Vale ressaltar que um dos estabelecimentos notificados fica a poucos metros da UPA de Tamoios, o que infringia a legislação em dois pontos. É importante que a população de Tamoios continue denunciando e nos ajudando nesse ordenamento”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira.

As denúncias podem ser feitas pelo e-mail cogemacoabrofrio@gmail.com ou na página da Secretaria do Meio Ambiente no Facebook.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias