#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Jeandre Câmara e Thiago Costa sempre solidários; a linda Kauana celebrando mais um ano de vida ao lado dos pais; Rita Vidal curtindo as férias em Portugal; E muito mais!


ACADEMIA AQUECE O INVERNO 

Ontem (25) Jeandre Câmara e Thiago Costa, da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, entregaram as doações de agasalhos e cobertores para Alexandre Barreto do Projeto do CEI. Linda iniciativa desses meninos de ajudarem aquecer muitas famílias. Vocês são maravilhosos! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA PRINCESA 

Na última quarta (24) a linda Kauana estava feliz da vida por conta do aniversário. Ela curtiu a festa com os pais, Georgiana Faria e Cláudio Liscio, e muitas amigas no Condominio Moinhos em São Pedro da Aldeia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

EM PORTUGAL 

A querida Rita Vidal, de Cabo Frio, está de férias em Portugal e passeando bela e plena pelas ruas de Óbidos. Arrase! 

 

 

 

 

 

 

 

DIA COM AMIGA 

O delegado Marcello Maia esteve presente na passagem de comando do 7° Batalhão de Policia Militar em São Gonçalo na quarta (24), ao lado da amiga jornalista Roberta Trindade. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA JULINA EM BÚZIOS 

A bela Marilia Ramires de Cabo Frio, aproveitou esta semana uma festa caipira chique em Búzios ao lado de amigos.  Ela é top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTOU: Hoje (26), é dia de aproveitar a vida com os amigos. Escolham um lugar aconchegante e seguro para curtir a night com deliciosos drinks. Fica a dica! 

- JÁ DEIXA SAUDADES: O queridíssimo e mega competente Coronel Dantas, passou o comando esta semana do 25° Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio. Durante todo o tempo ele fez a diferença controlando a bandidagem da região e apreendendo grande número de armas e drogas. Que Deus o proteja sempre e que seja feliz no novo local de trabalho. Tenha certeza que deixa saudades como profissional e principalmente como amigo. 

- AS ESCURAS: Algumas repartições da prefeitura de Cabo Frio, estão as escuras por falta de pagamento. O que está acontecendo com a cidade? Horror!

 

PARA REFLETIR: Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem seu tempo! Jogue as sementes no chão... Cuide e um dia elas irão germinar. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias