Co-autora do assassinato de casal de tatuadores de Cabo Frio é presa em Macaé

Maria das Graças estava em casa, no bairro Parque Aeroporto, no momento da prisão na manhã desta quinta-feira (25)


A mulher apontada como co-autora do duplo homicídio do casal de tatuadores de Cabo Frio e da tentativa de homicídio de um motorista de aplicativo foi presa na manhã desta quinta-feira (25) em Macaé.

Maria das Graças foi capturada na casa onde morava, no bairro Parque Aeroporto. Adriano Lopes Prata, assassino confesso e marido de Maria, foi preso no mesmo local na segunda-feira (22).

O mandado de prisão contra a mulher já havia sido expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal macaense a pedido do delegado titular da 123ª DP, Filipi Poyes.

Segundo a Polícia Civil, Maria das Graças teve participação nos delitos e estava no local do crime no momento do assassinato.

O casal Renan e Luiza foi morto a tiros no domingo (21), após embarcarem com os criminosos em um táxi de aplicativo para receber o valor devido de uma tatuagem. Adriano confessou ter matado os tatuadores para não precisar pagar pelo serviço.

De acordo com o delegado, os autores do duplo homicídio eram frios e fizeram questão de agradar as vítimas antes do crime. "Maria das Graças fez almoço para eles, sabendo do que aconteceria depois", afirmou Poyes.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias