Feira de Adoção Animal será realizada nesta sexta (26), em Rio das Ostras

Feira de Adoção Animal será realizada na Praça José Pereira Câmara


Sexta-feira (26) é dia de Feira de Adoção Animal na Praça José Pereira Câmara, em Rio das Ostras. Quem quiser adotar cães ou gatos vacinados, vermifugados e saudáveis deve comparecer ao local, das 9h às 16h, levando carteira de identidade e um comprovante de residência.

Quem adota um animal dever assinar também um termo de responsabilidade. Os cães e gatos são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses já seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização agendada.

Consulta Veterinária

Moradores de baixa renda (até dois salários mínimos) também podem contar com consultas veterinárias para seus animais. Os atendimentos são realizados na Fazenda Parque, localizada na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h; em Cantagalo, no Departamento de Agricultura (Deagro), às quartas-feiras, das 9h às 12h; em Rocha Leão, no Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira, também às quartas-feiras, das 13h às 16h.

Para ter direito à consulta, o proprietário do animal deve apresentar documento de identidade, comprovante de renda e de residência.

 A feira é realizada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351.

Categorias: Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias