A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session561210e968eb5912833ede4ba82e9150a7a0e78d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Acusado confessa que matou casal de tatuadores de Cabo Frio para não pagar pelo serviço | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Acusado confessa que matou casal de tatuadores de Cabo Frio para não pagar pelo serviço

Adriano Lopes Prata foi preso nesta terça-feira (23); em depoimento, ele contou detalhes do crime cometido no domingo (21) em Macaé


Adriano Lopes Prata, de 44 anos, confessou, em depoimento à Policia Civil nesta terça-feira (23), que matou o casal de tatuadores cabo-frienses Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, para que ele não precisasse pagar pelo serviço.

Segundo a Civil, o homem alegou ser cadeirante e pediu para que os tatuadores fossem até a casa dele, no Aterro do Imburo, em Macaé, para fazer as tatuagens, que custaram cerca de R$5 mil.

Durante o depoimento, o acusado confessou que solicitou a corrida  por aplicativo com as vítimas, após a realização do serviço, alegando que ia buscar o dinheiro na casa de um amigo. No caminho, ele executou o casal e atirou contra o motorista.

O delegado responsável pela investigação, Filip Poyes, afirmou que outros tatuadores também relataram ter recebido a mesma solicitação do acusado.

Adriano foi preso na segunda-feira (22), na casa onde morava, no bairro Parque Aeroporto. Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380, utilizada no crime, e 19 munições. Ele foi transferido para um presídio em Campos dos Goytacazes na terça-feira (23).

A mulher de Adriano, que também teria participação no crime, já foi identificada pela polícia e há um mandado de prisão expedido contra ela.

Segundo a família das vítimas, o casal havia se mudado para Macaé há pouco mais de uma semana.

Renan morreu no local do crime. Luiza chegou a ser socorrida no Hospital Público Municipal de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista perdeu parte de um rim e parte do fígado e segue internado na mesma unidade de saúde.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias