A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7f48e6fed2edf57609fc849b743883a12a2b6575): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Casal de tatuadores de Cabo Frio é morto dentro de carro de aplicativo em Macaé; um dos suspeitos já foi preso | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Casal de tatuadores de Cabo Frio é morto dentro de carro de aplicativo em Macaé; um dos suspeitos já foi preso

Motorista do veículo também foi atingido por tiros. Crime aconteceu na noite deste domingo (21) e um homem, apontado como principal autor dos disparos, foi localizado na noite desta segunda (22)


Um casal de tatuadores de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, foi morto a tiros na noite deste domingo (21) dentro de um carro de aplicativo no Aterro do Imburo, em Macaé. O motorista do veículo também foi atingido pelos disparos e segue internado.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram atingidos na cabeça e no tórax, segundo a Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, as vítimas estavam com outro casal no momento do crime. De acordo com as investigações, houve uma desavença entre os casais e os suspeitos balearam as três vítimas, fugindo logo em seguida.

O motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele perdeu um rim e parte do intestino. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Após buscas, a equipe do Serviço Reservado do 32ºBPM (P2), em conjunto com a 123ª DP, conseguiu identificar um dos autores do duplo homicídio e da tentativa de homicídio.

Adriano Lopes Prata, apontado como o principal suspeito do crime, foi preso na na noite deste segunda-feira (22). Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada.

 

*Fonte: PMERJ - 32°BPM.

Categorias: Plantão Policial Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias