A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbe751f61fc6ed1c141921e430f93cbceba1cd5fe): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MÚSICA / Inscrições abertas para Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras e região | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MÚSICA / Inscrições abertas para Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras e região

Interessados podem fazer a inscrição gratuita no bairro Costazul


Está de volta em Rio das Ostras o Festival de Novos Talentos. Com ele vem também a oportunidade do vencedor levar R$ 10 mil como prêmio. Podem se candidatar artistas de Rio das Ostras e também da região. Para participar da disputa os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 22, na Avenida Costazul, s/n (Restaurante Rico). A inscrição é gratuita. Desde que foi criado, cerca de 500 vozes passaram pelo Festival que já revelou nomes como Thais Macedo, Everton Castro e Gabriel Silva. 

As inscrições começam nesta segunda-feira (22) e seguem até o dia 30 de agosto, das 11 às 22 horas. A primeira audição será feita com todos os inscritos, quando serão selecionadas 48 participantes. Em seguida, a partir do dia 5 de setembro, começarão as apresentações eliminatórias, sempre às quintas-feiras, no Restaurante Rico.

O grande vencedor leva para casa a quantia de R$ 10 mil. Quem ficar em segundo e terceiro lugares levam troféus. Já os participantes que ficarem entre o 4º ao 10º lugar receberão certificado de participação entre os 10 finalistas no XIII Festival de Novos Talentos 2019.

De acordo com a produtora artística e organizadora, Mariza Gomes, a realização do Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras possibilita que os artistas locais e da região não só demonstrem o seu trabalho, mas interaja e compartilhe suas experiências, formando bandas, duetos e grupos, ou seja, um intercâmbio cultural. 

“Além disso, sabemos que a cidade de Rio das Ostras conta com um comércio diversificado, tendo como principal atividade noturna, bares e restaurantes com música ao vivo, o que leva cidade ter um grande número de artistas que se utilizam desse trabalho para ganhar a vida”, lembra.

A expectativa é que cerca de 2 mil pessoas participem do Festival em cada eliminatória. Na final, que será realizada em parte aberta da Avenida Costazul, são esperadas cerca de 5 mil pessoas.

“O Festival não é apenas um evento de rua, mas também gera entretenimento na cidade, movimenta a economia local na baixa temporada, e gera empregos aos músicos, garçons, técnicos e tantos outros de forma direta e indireta. Estamos conseguindo trazê-lo de volta também por causa do apoio do vereador Alberto Moreira Jorge (Betinho), que já realizou, ano atrás, um festival de música” - conta Mariza.

O Festival que já revelou nomes como da cantora Thais Macedo, Everton Castro, vocalista da banda estrada de terra e ex-participante do The Voice Brasil; Jessica Campos, que ficou entre os 10 melhores no programa ídolos; Gabriel Silva, também ex-participante do The Voice Brasil; entre outros que hoje cantam em bares da cidade e de outros municípios.

Categorias: Cultura Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias