#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A linda Luiza no aconchego do pai Marcelo Brum; Márcia Vieira Santos Vasconcelos recebendo o músico Beto Saroldi; Débora Corrêa celebrando mais um ano de vida ao lado da filha Jéssica Corrêa; E muito mais!


FESTA CAIPIRA COM A FILHA 

O querido fisioterapeuta Marcelo Brum, curtiu a festa julina da linda filha Luiza bem agarradinho. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

SHOW EM CABO FRIO 

A queridíssima Márcia Vieira Santos Vasconcelos do restaurante Bom Apetite de Cabo Frio, estava feliz da vida com o grande sucesso do show do músico Beto Saroldi, que ela promoveu no restaurante. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NO HOSPITAL 

A bela enfermeira do Hospital da Mulher de Cabo Frio, Débora Corrêa, ganhou um lindo bolo da filha Jéssica Corrêa para comemorar o aniversário na  quinta (18). Parabéns e muitas felicidades! Lindas! 

 

 

 

 

 

 

PLENAS NO SHOPPING 

A querida Suzana Sherman paparicou muito a tia Daniela esta semana no shopping de Cabo Frio. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

AMOR DE AMIGOS 

O queridíssimo Rodolpho Campbell de Cabo Frio, curtiu muito o aniversário da grande amiga Dayanne Neves na última quarta (17). Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ARRAIÁ DA RUA DOS BIQUÍNIS: O Arraiá da Rua dos Biquínis na Gamboa em Cabo Frio, começa hoje (19) e irá até domingo (21), das 10 às 22 horas. O evento conta com: barraquinhas de comidas típicas, forró pé de serra com o Trio Massambaba. Aproveite para conhecer os lançamentos de moda praia das lojas participantes. Chamem os amigos e curtam o Arraiá. Vai ser bão demais sô!

- HAKUNA MATATA: O filme “Rei Leão”, está em cartaz nos cinemas e vale muito a pena chamar os amigos para assistir. Não esqueçam as guloseimas. Adoooooro! 

- TAMPINHAS DO AMOR: Quem tiver qualquer tipo de tampa, de manteiga, sorvete, material de limpeza e qualquer uma que seja de plástico, a Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio está recolhendo na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio, em prol dos animais  abandonados. O valor das tampinhas irá para instituições de acolhimento dos animais de Cabo Frio. Vamos ajudar!  

- WORKSHOP PRÁTICO: No dia 26 de agosto das 8h às 18h o Hotel Malibu em Cabo Frio, irá receber o técnico Cid Dias, que  fará um maravilhoso workshop prático com técnicas para deixar os cabelos lindos. Os interessados devem entrar em contato pelo 22 997642752 ou 22 998691807. Vale a pena para os profissionais dessa área! 

- JAZZ EM ARRAIAL DO CABO: Hoje tem início a um belo Festival de Jazz e Blues na Praia Grande em Arraial do Cabo, que  irá até domingo (21). Evento gratuito. Não esqueçam de ir bem agasalhados. Nos vemos por lá! 

 

PARA REFLETIR: Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser apenas lembranças. Então aproveite cada momento, não gaste tempo com coisas bobas, pois a vida não avisa quando vai acabar. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias