VÍDEO / Final de semana continua com baixas temperaturas em Cabo Frio

Máxima não deve passar de 20°C nesta sexta-feira (19)


Nesta sexta-feira (19), ventos que sopram do mar ainda vão estimular a formação de nuvens carregadas em parte da Região dos Lagos.

De acordo com o Instituto Climatempo, em Cabo Frio, o dia deve ser de bastante nebulosidade, com aberturas de sol com muitas nuvens durante o dia. Noite de céu nublado. Há previsão de chuviscos a qualquer hora.  Seguindo a tendência dos últimos dias, as temperaturas continuam baixas, com máxima de 20°C e mínima de 13°C.

No final de semana, a previsão indica que os dias serão de sol com muitas nuvens e períodos de nublado, mas não há previsão de chuva. No sábado (20), a máxima chega aos 23°C e a mínima aos 15°C. Já no domingo (21), os termômetros marcam 24°C de máxima e mínima de 16°C.


Na Praia do Forte, o mar segue bastante agitado e ressaqueado, com ondas chegando a quase dois metros de altura. Vento Leste-Nordeste, forte, com rajadas de 40km/h.

A Marinha do Brasil emitiu alerta válido até o próximo domingo (21) de ventos fortes e mar agitado. Navegantes devem redobrar a atenção para os avisos da Marinha do Brasil. Embarcações pequenas podem ter problemas.

 

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias