A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session57bccc2d61fc1a4d3851fbdfad307067567ba04a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prova para candidatos a conselheiros tutelares de Cabo Frio acontece neste domingo (21) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prova para candidatos a conselheiros tutelares de Cabo Frio acontece neste domingo (21)

Cinquenta aspirantes ao cargo farão o teste no Colégio Municipal Rui Barbosa


A prova de conhecimentos específicos para os candidatos que participam do processo de eleição dos Conselhos Tutelares do 1º e 2º distritos de Cabo Frio acontece neste domingo (21), com início às 8h e término das 12h. O teste será aplicado no Colégio Municipal Rui Barbosa, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 814, o Centro. São 26 candidatos para o Conselho Tutelar do Primeiro Distrito e 24 para o do Segundo Distrito.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora antes do horário marcado para o seu início, munido de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, protocolo de inscrição e de documento oficial de identidade com foto.

O teste de caráter eliminatório será sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações pertinentes, com questões 20 objetivas e uma discursiva. O resultado preliminar será publicado e afixado na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMCDA), no dia 24 de julho.

Da decisão da Comissão Examinadora caberá recurso devidamente fundamentado à Comissão Especial, a ser apresentado em dois dias úteis após a publicação do resultado da prova, sendo que a análise do recurso consistirá em simples revisão da correção da prova, sem possibilidade de novo recurso ao Plenário do CMDCA. Julgados os eventuais recursos, o edital será publicado em cinco dias úteis, como o nome dos candidatos habilitados a participarem da avaliação psicológica.

A divulgação do resultado dos recursos será até o dia 31 de julho. Outras informações sobre a prova podem ser acessadas pelo edital https://bit.ly/2J2TSoy .

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias