Prolagos reforça parceria com Iguaba Grande em prol do município

Comitiva formada por secretários, vereador e assessores é recebida pela gerência de Serviços, na sede da concessionária


Representantes do novo governo municipal de Iguaba Grande estiveram na sede da Prolagos para firmar importante parceria para o município. Acompanhados de assessores, participaram da reunião os secretários Paulo Rito, de Obras, Vagnei Lessa, de Agricultura, Jales Lins, de Governo, além do procurador Peter Samerson, do vereador Marciley Lessa Chaves e do diretor de Obras, Walmir Dias. O grupo foi recebido pelo gerente de Serviços, Marcus Vinícius Batista, e pelo supervisor Leonardo Soares.

O grupo debateu ações de melhorias como a recuperação da pavimentação asfáltica em algumas vias, atividades em conjunto e responsabilidades previstas no contrato de concessão. “Desde que assumimos, há três semanas, estamos em contato com representantes da empresa para buscarmos as melhores soluções. Sempre fomos muito bem recebidos e a expectativa é que os serviços sejam executados o quanto antes. Saio deste encontro muito grato com compromisso que a concessionária mostrou”, pontuou o secretário de Obras, Paulo Rito.

Durante a reunião, o gerente Marcus Batista apresentou um plano de ação para a execução das melhorias e foi definido que caberá a empresa elencar os pontos mais urgentes e encaminhar um cronograma de atividades para o secretário de Obras. “A ideia é atuarmos em conjunto com a Prolagos para que, em paralelo às ações da concessionária, as ruas recebam outros serviços oferecidos pela prefeitura, como limpeza e iluminação. Será uma força tarefa para melhorar a qualidade de vida da população”, acrescentou Rito.

De acordo com o representante da Prolagos, os trabalhos devem iniciar na próxima semana. “Fizemos uma visita técnica em campo em que levantamos demandas sob responsabilidade da concessionária e outras da prefeitura. Definimos um plano de ação e atuaremos em conjunto, o que é extremamente positivo, pois quando agregamos mais pessoas para discutir os nossos serviços, a população é quem ganha”, disse Marcus.

 O vereador Marciley Lessa Chaves destacou a importância da parceria para Iguaba Grande. “A estrutura da nossa cidade está muito precária e buscamos este apoio para melhorar as condições para os nossos munícipes. Tenho certeza que essa parceria terá muitos frutos para a nossa cidade”, disse.

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias