Campanha do Agasalho da Prolagos arrecada mais de meia tonelada de doações

Peças foram entregues ao Cras do Alecrim, em São Pedro da Aldeia, na manhã desta terça-feira (16)


A manhã de Jorge Luiz e Adriano Costa, ambos da equipe de Fiscalização da Prolagos, começou diferente nesta terça-feira (16). Antes de realizar os serviços diários, a dupla participou de uma visita especial ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Eles foram doar mais de meia tonelada de peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2019.

“Foi gratificante participar dessa ação promovida pela empresa porque todos abraçaram a causa. É bom fazer o bem ao próximo e tomara que ano que vem a gente consiga superar esses números”, comentou Adriano, um dos mais ativos na arrecadação de roupas.

Seu companheiro de trabalho, Jorge Luiz, mobilizou a família em prol da iniciativa. “Logo assim que fiquei sabendo da campanha fui conversar com minha esposa que se prontificou e me ajudou a juntar roupas que não usávamos mais. Tem sempre alguém precisando de apoio, por isso precisamos fazer o bem”, disse Jorge.

A tradicional ação voluntária faz parte do calendário da Prolagos, que neste ano destinou roupas, cobertores e sapatos ao Cras do Alecrim, que atende cerca de 300 pessoas. “É uma ação muito importante, porque tem feito muito frio e com certeza esses agasalhos vão aquecer a nossa comunidade. Agradeço a Prolagos pelo apoio e deixo claro que estamos de portas abertas para vocês”, falou Andréia Cerbino, coordenadora do Centro.

Para realizar a campanha, a empresa estimulou todos os seus colaboradores a participar e transformou as lojas de atendimento em pontos de coleta, recebendo também doações de usuários. Para Renata de Souza, diretora de comunicação da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia, o esforço da equipe reflete o compromisso da concessionária com o próximo. “Este é um trabalho de coração visando ajudar quem precisa e é essencial porque atendemos no Cras desde a criança ao idoso. É uma ação diferenciada ver toda esse compromisso com a população”, completa Renata.

Além da equipe de Fiscalização, os setores de Responsabilidade Social, RH e Comunicação estiveram presentes na entrega.  

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias