A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session04a6670b69a2a962726047b3e4e6248f3fbb7835): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIVERSÃO / CONTAGEM REGRESSIVA - Começam os preparativos para o Arraial do Cabo Jazz e Blues Festival | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIVERSÃO / CONTAGEM REGRESSIVA - Começam os preparativos para o Arraial do Cabo Jazz e Blues Festival

Bluesman americano Lorenzo Thompson, atração principal da noite de sábado (20), já está no município e gravou um vídeo convocando o público para o festival, que tem tudo para repetir o sucesso da edição do ano passado


A produção do Arraial do Cabo Jazz e Blues Festival já deu início aos preparativos para a segunda edição do evento, que acontece de sexta (19) a domingo (21) na orla da Praia Grande.

O bluesman americano Lorenzo Thompson, atração principal da noite de sábado (20), já está no município e gravou um vídeo convocando o público para o festival, que tem tudo para repetir o sucesso da edição do ano passado.

Os shows gratuitos estão previstos para começarem às 18h, e quem for ao festival vai encontrar uma estrutura com Beer trucks de cerveja artesanal, trucks e estandes de gastronomia de rua com comida para todos os gostos, expositor de vinhos e espumantes, café, área kids com Parquinho Infantil, Slime, Pinturas, Tererê, entre outras atrações.

Na sexta-feira (19), quem abre o evento com chave de ouro é o cantor Ed Motta. Na sequência, Gabriel Fiorito, Luiz Carlini e Beto Saroldi completam a programação.

No sábado (20), Léo Barreto Blues Band, Blues Etílicos e Lorenzo Thompson. No domingo (21), as apresentações ficam por conta do Coral da Aldeia, Música sem Frescura, Banda Staccatto e Fábio Razental & Jane Duboc.

 

UM POUCO SOBRE LORENZO THOMPSON, ATRAÇÃO PRINCIPAL DA NOITE DE SÁBADEO (20)

Nascido no Delta de Mississippi, em 1954, Lorenzo Thompson mudou-se para Chicago com sua família aos cinco anos. Como muitos jovens de Chicago, sua primeira experiência foi cantar no coro da igreja e, no início dos anos 80, começou a cantar profissionalmente, voltando-se para o R&B e o Blues.

Lorenzo se apresentou com grandes nomes do Chicago Blues como David Myers, Pinetop Perkins, Melvin Taylor, Detroit Junior, Buddy Scott e Harmônica Hinds. Além disso participou de festivais ao lado de Son Seals, Koko Taylor, Huey Lewis e Lonnie Brooks.

Seus trabalhos como cantor são: Tribute to Wolf and Muddy (1997), Good Rockin Tonight (2001), Do The Siesta (2010) e Black Cat (2017).

No início de 2017, Lorenzo fez uma turnê pela Europa, passando pela Alemanha, República Tcheca, Áustria, Hungria, Polônia, Rússia e Espanha.

O show é garantia para uma viagem ao som marcante do verdadeiro e puro Chicago Blues. Em suas apresentações, o carismático Lorenzo Thompson sempre traz um pouco de sua cidade natal, cantando clássicos como Sweet Home Chicago, Hoochie Coochie Man proporcionado sempre uma performance com muita emoção, onde todos são embalados a dançar o som doverdadeiro bluesman.

Categorias: Arraial do Cabo Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias