Taxista é ferido com facada durante assalto em Cabo Frio

Suspeito é preso com carga de drogas em Macaé


Um taxista foi ferido no pescoço com golpes de faca durante um assalto na madrugada desta terça-feira (16) em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito embarcou no veículo nas proximidades da rodoviária e, ao chegar no bairro Braga, anunciou o assalto, desferiu a facada na vítima e fugiu com o veículo.

A PM entrou em contato com a cooperativa de táxi e conseguiu localizar o automóvel na Estrada Velha de Búzios, na altura da Estradinha. No carro foi localizada a faca utilizada no crime.

Ainda segundo a polícia, o taxista registrou a ocorrência na 126 DP e recuperou o veículo. Nenhuma suspeito foi localizado.

 

Homem é morto em confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado apenas como '2K', foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (15) no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia.

Conforme a ocorrência, os agentes foram até uma mata da comunidade para verificar uma denúncia sobre armazenamento de drogas. Ao chegarem no local, os policiais foram surpreendidos por um suspeito, que efetuou disparos de arma de fogo, dando início ao confronto.

O homem acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Com ele, foram localizados um revólver calibre 38m, com duas munições deflagradas e duas intactas, além de um rádio comunicador.

A PM informou que o policiamento na comunidade da Colina segue intensificado na manhã desta terça-feira (16).

 

Dupla é presa por tráfico em Unamar

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (15), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um casal ligado ao tráfico de drogas da comunidade 'Sinagoga' estaria em uma residência com armas e drogas.

No local, a mulher, identificada como Eliza Cunha da Silva, conhecida como Penélope Charmosa, permitiu a entrada dos agentes. Após ser questionada, ela mostrou o local onde o material entorpecente estava guardado.

Em revista pela casa, foram localizados uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, munições, material para endolação, um caderno com anotações do tráfico, 79 cápsulas de cocaína e uma balança de precisão.

Além da mulher, um homem, identificado como Carlos Henrique de Souza Santos, o Umbigo, também estava no local.

A dupla confessou fazer parte do tráfico e foi encaminhada para a 127 DP (Central de Flagrantes), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Três adolescentes são apreendidos por roubo em Cabo Frio

Três menores, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos por roubo em Cabo Frio, no final da noite desta segunda-feira (15). A Polícia Militar foi acionada durante um patrulhamento pelo centro da cidade.

Segundo a ocorrência, a vítima relatou que foi assaltada nas proximidades da prefeitura por dois meninos e uma menina, e que o trio teria levado dinheiro e um aparelho celular.

Após buscas, os policiais encontraram os menores na Praça Porto Rocha com os pertences da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a 127 DP (Central de Flagrantes) e a ocorrência registrada.


Suspeito é preso com grande carga de drogas em Macaé

Um homem identificado como Carlos Henrique Durans Maia Paiva foi preso na noite desta segunda-feira (15) com uma grande quantidade de entorpecentes na Granja dos Cavaleiros, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado com quatro buchas de maconha e confessou ter mais drogas guardadas em casa.

No local foram encontrados aproximadamente 1,5kg de maconha, 95 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de haxixe, 18 gramas de crack e 90 gramas de skunk.

Todo o material foi apreendido e o acusado encaminhado para a 123 DP, sendo autuado por tráfico de drogas.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias