A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionea1835d165bdcb1fdab448a9841441b7ec15d6c7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SÃO PEDRO / Primeiro turno do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha termina neste domingo (14) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SÃO PEDRO / Primeiro turno do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha termina neste domingo (14)

Equipe aldeense do Balneário enfrenta o Maricá na pista do adversário


Acontece neste domingo (14), às 10h, a última rodada do primeiro turno do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. Em Nilópolis, o Municipal enfrenta o Primavera em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar da competição. Já o Balneário, time de São Pedro da Aldeia, joga contra o Maricá, na pista adversária. A competição é promovida pela Subsecretaria de Esporte e Lazer de São Pedro da Aldeia.

O torneio é dividido em turno e returno e acontece a cada 15 dias. Serão premiados campeão, vice-campeão e os seis primeiros artilheiros. Até o momento, o primeiro lugar é da equipe Municipal, de Nilópolis, que manteve as 11 vitórias em 15 partidas após passar a última rodada de folga. O Primavera, de Casimiro de Abreu, vai garantindo o segundo lugar com 10 vitórias em 15 jogos. Também participam da edição 2019 do campeonato as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia, Iguaba, de Iguaba Grande, e Ipiranga, de Maricá.

A malha é uma modalidade de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino. O esporte é praticado, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos. Cada equipe é formada por cinco duplas e cada dupla vencedora garante 03 pontos, podendo marcar até 15 pontos no total.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias