VIOLÊNCIA EM CABO FRIO / Homem morre durante troca de tiros entre traficantes e policiais na comunidade da Estradinha

Após a morte de Jhonatan Oliveira, o tráfico teria ordenado o comércio das imediações a fecharem suas portas, o que aumenta ainda mais a apreensão dos moradores


Na tarde desta quinta-feira (11), policiais que faziam uma operação no trecho conhecido como Beco do Açougue, na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio, foram recebidos a tiros por cerca de oito homens que traficavam no local.

Após cessar a breve troca de tiros, os PMs encontraram um homem identificado como Jhonatan Oliveira baleado ao lado de uma carga de drogas e uma pistola israelense. A vítima foi levada para o Hospital do Jardim Esperança ainda com vida, mas acabou morrendo pouco depois de dar entrada na unidade.

Após a morte de Jhonatan, o tráfico teria ordenado o comércio das imediações a fecharem suas portas, o que aumenta ainda mais a apreensão dos moradores.

A polícia militar irá reforçar o policiamento na comunidade com o intuito de restabelecer a tranquilidade no local. O caso está sendo registrado na 126ª DP, onde ficaram apreendidas a arma, 58 tabletes de maconha, 35 pedras de crack, 887 cápsulas de cocaína e um caderno de anotações do tráfico que estavam com Jhonatan.

*Matéria do RC24h com base em informações oficiais do 25º BPM.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias