Responsável por casa de prostituição em Búzios é preso com arma e drogas

Acusado foi detido após denuncia encaminhada à 127ª DP


Na madrugada desta quinta-feira (11), policiais da equipe do GIC (Grupo de investigações Complementares) e do GI da 127ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Allan Duarte Lacerda, após receberem denúncia de funcionamento de casa de prostituição em uma pousada no Portal da Ferradura, em Armação dos Búzios, foram ao local para checar a informação.

Durante a ação, os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópicas, palco para dança com mastro de poli-dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa. No local havia a presença de alguns clientes.

A casa de prostituição era administrada por um homem que foi detido na posse de uma pistola calibre 380, carregador, munição, entorpecentes e farta quantia em dinheiro.

O acusado acabou preso em flagrante pelos crimes de rufianismo (cefetinagem), casa de prostituição, porte ilegal de arma e uso de drogas, sendo levado para a 127ª DP.

 

PMS APREENDEM DROGAS APÓS TROCA DE TIROS COM TRAFICANTES EM CONCEIÇÃO DE MACABÚ

Após denúncia de que um grupo de traficantes iriam ocupar um imóvel na Estrada da Torre da Rádio, na altura do bairro Rhodia, em Conceição do Macabú, policiais foram até o local onde foram recebidos a tiros por um grupo de homens, que conseguiram fugir por uma área de vegetação. No local onde etavam os acusados, foram apreendidas 79 buchas de maconha, 44 sacolés de cocaína.

*Com informações oficiais do 25° BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias