#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Marcia Vasconcelos celebrando mais um ano de vida; Josélia Marta Bastos Santos de Souza e Renata Thomaz Reis cheias de estilo; Alessandra Mureb curtindo o sucesso do Festival Gastronômico de Búzios; E muito mais!


EMPRESÁRIA DO BOM APETITE 

Hoje (9) o dia é da queridíssima Marcia Vasconcelos proprietária do restaurante Bom Apetite de Cabo Frio, por conta do aniversário. Ela como é querida por todos, irá comemorar ao lado da família e de muitos amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

ARRAIÁ DA ESCOLA PARAÍSO INFANTIL 

As lindas proprietárias da Escola Paraíso Infantil de Juiz de Fora, Josélia Marta Bastos Santos de Souza e Renata Thomaz Reis, estavam animadíssimas e com belos modelitos na festa que foi o maior sucesso. Elas arrasam sempre! 

 

 

 

 

 

 

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BÚZIOS 

A bela Alessandra Mureb aproveitou uma noite do Festival Gastronômico de Búzios, ao lado dos funcionários super animados. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA PRINCESA 

A linda Myllena Ferreira cantou parabéns no domingo (7), ao lado de parentes e amigos em São Pedro da Aldeia. Linda, meiga, carinhosa, às vezes brigona e brava, mais sempre com o brilho único que Deus deu. Parabéns e que Deus realize todos os seus sonhos!  

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- QUEIJO SUÍÇO: Não precisa ir na Suíça para saber como é um queijo Suíço, basta andar por Cabo Frio e na estrada que liga à São Pedro da Aldeia. Tem tantos buracos quanto o famoso queijo. A diferença que o queijo é uma delicia e os buracos só dão prejuízos e arriscam a vida de quem passa por eles. Esses políticos estão com total desrespeito com as pessoas. A população tem que exigir, já que eles exigem que todos os impostos sobre os veículos estejam em dia. 

- O FRIO CHEGOU: E nada melhor que aproveitar a época das festas Julinas e se aquecer com quentão perto das fogueiras. Que tal organizar uma festa caipira em casa com os amigos? Adoooooro! 

- VAMOS MALHAR: Com  esse friozinho a malhação fica até mais proveitosa. Pois, para se aquecer o ideal é malhar com vontade. Eu lógico, super indico a academia Body Club Fitness de Cabo Frio, que tem um espaço maravilhoso de vários tipos de cafés para ajudar a galera a se aquecer. Eles arrasam! 

- SAXOFONISTA NO BOM APETITE: O restaurante Bom Apetite da queridíssima Marcia Vasconcelos em Cabo Frio, fará no próximo sábado (13) às 21h um belíssimo show com o saxofonista, compositor e produtor musical brasileiro Beto Saroldi. Faça sua reserva antecipada pelo22 99918-3702 - ingressos limitados. Nos vemos por lá! 

 

PARA REFLETIR: A vida se resume em três coisas: interesse, disposição e tempo. Se você não tem disposição para encontrar o tempo, é porque nunca existiu um real interesse naquilo que você diz que quer fazer. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias