Mulher é presa por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

PM apreende farta quantidade de drogas em Macaé


Uma mulher, identificada como Ana Paula Ferreira Lemos, foi presa por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi detida durante uma operação da 126 DP. Os agentes foram até a comunidade Pontilhão, a partir de informações dando conta que um elemento ligado ao tráfico escondia armas e drogas em casa.

No local, a equipe foi recebida pela mulher, que se identificou como esposa do suspeito, conhecido como Pará. Ana Paula franqueou a entrada dos policiais na residência, que encontraram drogas, armas, e munições e um caderno com anotações do tráfico.

Durante a ação, os agentes descobriram que o traficante trabalha em um supermercado em São Pedro da Aldeia. A Polícia Civil foi até o estabelecimento, mas o suspeito havia fugido do local logo após receber uma mensagem de Ana Paula, informando sobre a ação policial.

Ainda conforme a Polícia, Pará tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Ceará.

Ana Paula foi encaminhada para a 126 DP e permaneceu presa. A Polícia Civil realiza buscas na tentativa de localizar o homem.

 

PM apreende farta quantidade de drogas em Macaé

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na manhã desta segunda-feira (8) na comunidade de Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a PM, 13 tabletes de maconha e 2.912 papelotes de cocaína estavam enterrados em um terreno baldio na localidade do China. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima e ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 123 DP.


* Fonte: PCERJ; PMERJ - 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias