Corpo de homem é encontrado com mãos amarradas e marcas de tiros em São Pedro da Aldeia

Dupla é presa com drogas no Morubá, em Cabo Frio


O corpo de um homem foi localizado parcialmente encoberto pela água no bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia, na manhã deste domingo (7). Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava submerso em um valão, na Estrada da Caveira.

Ao ser retirado da água, a perícia constatou que a vítima estava com as mãos amarradas e diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

O corpo, ainda sem identificação, foi removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 125 DP.

 


Dupla é presa com drogas no Morubá, em Cabo Frio

Dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas no final da noite deste domingo (7), no bairro Morubá, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que homens ligados ao tráfico estavam distribuindo drogas na comunidade.

Os suspeitos foram abordados na rua Jediel Firmino dos Santos e, após buscas, os policiais encontraram 433 sacolés de cocaína, 130 tabletes de maconha, 284 pedras de crack e R$30 em espécie.

 

 


Ladrão tenta assaltar supermercado de Saquarema

Um supermercado em Bacaxá, distrito de Saquarema, foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada deste domingo (7).

Pedestres que passavam próximo ao estabelecimento, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, escutaram barulhos estranhos e decidiram acionar a Polícia.

No local, os agentes constataram que a porta do supermercado estava aberta. Os criminosos também abriram um buraco em uma das paredes da loja, mas saíram sem mercadorias.

Diversas ferramentas foram apreendidas no local e encaminhadas para a 124 DP, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias