A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc99211892eb1899c155af10071412cd46b0d60ec): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Traficante oriundo do Rio de Janeiro é preso com armas e drogas em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Traficante oriundo do Rio de Janeiro é preso com armas e drogas em São Pedro da Aldeia

Em Rio das Ostras, homem sofre acidente de trabalho e morre esmagado por caixa suspensa


Após denúncia de que Ronaldo Clevis Souza da Silva, conhecido como “Parazinho”, teria escondido uma mochila contendo armas e drogas na Rua José Maria, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, policiais foram até o local e abordaram o acusado. Em um latão de lixo localizado nas proximidades da residência dele, os PMs encontraram a mochila que continha uma pistola, dois revólveres, um carregador, diversas munições e 160 tabletes de maconha. Todo o material foi encaminhado para a 125ª DP, onde ficou apreendido. Ronaldo, que é oriundo da Penha, no Rio de Janeiro, e tem diversas passagens pela polícia, foi autuado e preso.

 

PM FLAGRA ADOLESCENTE VENDENDO DROGAS EM CABO FRIO

Durante patrulhamento pelo Jardim Caiçara, em Cabo Frio, policiais flagraram um adolescente conhecido como Vitinho vendendo drogas na Rua Cecília, local conhecido como Planeta dos Macacos. Com ele, foram apreendidas 68 cápsulas de cocaína. O jovem, que já tinha quatro passagens por tráfico, acabou autuado e detido na 126ª DP.

 

APÓS DENÚNCIA, CASAL QUE ARMAZENAVA DROGAS É PRESO EM SÃO PEDRO

Após denúncia de que um casal estaria armazenando drogas em uma casa na Rua das Cabanas, no loteamento do Português, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, policiais foram até o local e abordaram Marceli Santos Marins e Mauro Douglas Pinheiro Dos Passos. Com eles, foram encontradas 96 buchas de maconha e 109 cápsulas de cocaína. Os acusados foram levados para a 125ª DP e, posteriormente, para a 126° DP, onde foram autuados e presos.

 

HOMEM MORRE ESMAGADO POR CAIXA SUSPENSA EM RIO DAS OSTRAS

Um homem identificado como Cláudio Oliveira Ribeiro, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho na tarde da última sexta-feira (5) na empresa Alianzza, localizada no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

De acordo com o registro policial, Cláudio e outro funcionário da empresa estavam lixando um caixa suspensa por uma fita, que não suportou o peso e acabou arrebentando durante o serviço. O outro trabalhador conseguiu escapar, mas Cláudio morreu na hora.

Cláudio, que morava no Parque Valentina Miranda, em Macaé, e trabalhava na empresa há apenas quatro meses, era casado e deixa uma filha e a esposa grávida de sete meses.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias