Policiais do 25º BPM apreendem arma em São Pedro e drogas em Cabo Frio

Ocorrências foram registradas na 125ª DP e 126ª DP


Durante patrulhamento pela Rua Silva Jardim, no Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, policiais foram abordados por uma mulher que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto.

Ao vasculharem as imediações, os PMs flagraram o acusado entrando em um terreno baldio e dispensando algo ao perceber a presença da viatura. No local, os agentes encontraram um revólver calibre 38, mas o homem conseguiu fugir pela vegetação. A arma foi levada para a 125ª DP, onde ficou apreendida.

 

POLICIAIS FLAGRAM DUPLA TRAFICANDO NA PRAÇA DE SÃO CRISTÓVÃO, EM CABO FRIO

Na tarde desta sexta-feira (5), policiais flagraram dois jovens traficando na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio. Com Thiago da Conceição, de 23 anos, os PMs encontraram 20 cápsulas de cocaína. Ele e um adolescentes de 15 anos foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e ficaram detidos.

 

JOVENS SÃO DETIDOS COM DROGAS NA PRAIA DO SIQUEIRA, EM CABO FRIO

Durante patrulhamento pela Rua Irmã Josefina da Veiga, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, policiais flagraram dois jovens em atitude suspeita, e efetuaram a abordagem. Com eles, foram encontradas 78 cápsulas de cocaína, 27 tubos de Skank, sete tiras de maconha, dois telefones celulares e R$ 25. Os dois foram levados para a 126° DP, onde foram autuados e ficaram detidos.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias