#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Vanielle Sisconeto celebrando mais um ano de vida ao lado do maridão; coffee break de inauguração do ateliê de Renata Millem; Todo o charme de Perla Varella; E muito mais!


O DIA DELA 

A queridíssima veterinária de Cabo Frio, Vanielle Sisconeto, hoje está em festa por conta do aniversário. Ela vai comemorar lógico agarradinha no maridão, o publicitário Ivan Penna. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

DIA DE INAUGURAÇÃO 

A queridíssima arquiteta Renata Millem, inaugurou hoje (5), o novo e belíssimo Ateliê no bairro da Passagem em Cabo Frio. Ela recebeu muitas amigas para uma manhã de coffee break. Na foto: Aretuza Nogueira, Mariângela Rossetto, Renata Millem, Ana Claudia Melo Vieira, Vanina Dias e Catarina Cariello. Sucesso garantido! 

 

 

 

 

 

CHARME DE PERLA

A linda Perla Varella, além de charmosa é uma maravilhosa personal style da sociedade de Cabo Frio. Linda e chique! 

 

 

 

 

 

 

 

OS ANIMAIS AGRADECEM

Agora é Lei!! Foi sancionado o projeto de lei da vereadora Bia de Guga, que proíbe fogos de artifícios com barulhos no Município de São Pedro da Aldeia. O Poder Executivo terá o prazo de 60 dias para regulamentação. Parabéns pela iniciativa, pois os animais sofrem e o bonito é só o colorido dos fogos. Parabéns! Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

EM ENTREVISTA 

Hoje (5) o querido historiador e secretário de turismo de Cabo Frio, Paulo Cotias, esteve no programa do Sidnei Marinho, onde falou sobre projetos para o turismo na cidade. Top! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SAXOFONISTA NO BOM APETITE: O restaurante Bom Apetite da queridíssima Marcia Vasconcelos em Cabo Frio, fará no próximo dia 13 às 21h um belíssimo show com o saxofonista, compositor e produtor musical brasileiro Beto Saroldi. Faça sua reserva antecipada pelo22 99918-3702 - ingressos limitados. Nos vemos por lá! 

- FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BÚZIOS: Começa hoje (5) com a participação de 83 restaurantes. Os pratos estão lindissimos e saborosos com valores bem legais. Entrada e sobremesa a R$ 18 e o prato principal R$ 22. O evento irá até o dia 14 de julho. Vale muito à pena passear pela cidade e saborear as delícias do local.

- TUBARÕES BIKERFEST: De Cabo Frio irá até domingo na praia do Forte com muito rock, praça de alimentação, lojas e muito mais. Vale a pena participar! 

- FINAL: Domingo(7) será a grande final da Copa América. Lógico, esperamos que o Brasil vença de goleada. Chamem os amigos e curtam a partida juntos. Adoooooro! 

 

PARA REFLETIR: Viage e não conte para ninguém. Viva uma história de amor e não conte para ninguém. A inveja estraga as coisas bonitas. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias