CABO FRIO / Campanha de adoção animal é adiada

Evento foi transferido para o dia 27 de julho. Os pets ficarão no estacionamento principal do shopping Park Lagos e podem ser adotados mediante apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência


Feira de adoção que aconteceria no sábado (6), no estacionamento do Shopping Park Lagos é transferida para próximo dia 27. Segundo a organizadora, o evento foi adiado por questões climatiticas como previsão de chuva e vento forte. Cerca de 30 pets estarão disponíveis para adoção. Gatos e cachorros estarão disponiveis para adoção das 11h às 17h. Eles podem ser adotados mediante apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ter mais de 18 anos para assumir o compromisso no momento da adoção.

Todos os animais colocados à disposição foram resgatados em situação de rua ou de maus tratos pela protetora Carol Midori, que custeia os tratamentos por meio do Bazar Animal, além de parcerias. O bazar - localizado na Rua José Antônio Sampaio, loja 2, centro de Cabo Frio - é mantido por voluntários e tem 100% da verba arrecadada revertida para a causa. Ao adotar, além de ganhar um amigo fiel, contribui para a redução do número de animais abandonados.

É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais. O Shopping Park Lagos fica na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Novo Portinho.

 

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias