A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session05d9611563ba8e64903e5ec33f0c79c14e9dbf46): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Justiça determina que André Granado volte ao comando da prefeitura de Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Justiça determina que André Granado volte ao comando da prefeitura de Búzios

Decisão saiu nesta quarta-feira (3). Nesta quinta (4), prefeito foi para o prédio da prefeitura no fim da manhã


Agora parece que está valendo. Pelo menos o prefeito de Búzios, André Granado (MDB), disse que iria almoçar na Prefeitura nesta quinta-feira (4), dia seguinte à decisão do judiciário que resolveu que o cargo deve ser devolvido a ele. Na segunda-feira, o Ministério Público havia pedido ao Tribunal de Justiça que devolvesse a cadeira de prefeito a André, e a liminar favorável, do desembargador Guaraci Viana (19ª Câmara Cível) saiu nesta quarta (3). O cumpra-se deve ser emitido pelo juiz da comarca buziana, Raphael Baddini.

O juiz impediu que se cumprisse a liminar concedida a André em maio, determinando novo afastamento. Desde então o prefeito aguardava decisão do TJ. No fim da manhã, André já aguardava no prédio da prefeitura para assumir. Antes disso, foram diversas idas e vindas do prefeito ao cargo, à base de liminares.

Quando estava a caminho da Prefeitura nesta manhã, André Granado deu entrevista, por telefone à rádio Litoral, e afirmou que iria "reorganizar todas as situações que estão confusas". Como primeiro ato, afirmou que iria colocar sua equipe de volta e reconduzir o projeto ao qual havia se comprometido". Mas não disse se iria exonerar todos os contratados pelo prefeito em exercício, Henrique Gomes (DEM).

"Nossa proposta é um projeto de cidade, não um projeto de poder. Eu não seria tão radical não. Acho que todo grupo tem pessoas boas e pessoas ruins. Eu sempre fui defensor dessa tese. Nosso grupo é um só. Mas infelizmente tem um parte desse grupo que quer desenvolver seu próprio projeto. Em desacordo com o que nós nos comprometemos com a população. Hoje tem secretários que estão atuando e que são secretários que provavelmente irão continuar. Outros serão substituídos", disse André.

Disse ainda que não vai tomar nenhuma medida com raiva ou por vingança. E que vai avaliar todos os projetos em andamento. 

"Tenho responsabilidade com a cidade. Todas as experiências são válidas e tudo na vida é aprendizado. Vamos avaliar tudo que foi de positivo. De negativo nós já sabemos. Positivo já tínhamos feito todas as licitações, tínhamos 40 milhões no caixa... Quantas prefeituras têm 40 milhões no caixa? Planejar todas as obras, vamos fazer obras importantes de infraestrutura, não só na periferia como no Centro também. Alguns bairros me comprometi mas foram interrompidos. Claro que daremos continuidade. População pode ficar tranquila".

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias