Disque Denúncia divulga cartaz para tentar identificar motorista que atropelou ciclista na ponte Wilson Mendes

João Mendonça Monteiro, de 55 anos, passava de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido por um veículo. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.


O Disque Denúncia divulgou um cartaz para tentar identificar o motorista que atropelou e matou um ciclista na ponte Wilson Mendes no dia 26 de junho.

João Mendonça Monteiro, de 55 anos, passava de bicicleta pelo acostamento da RJ140 que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia, quando foi atingido por um veículo, que segundo testemunhas, era branco. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Segundo informações dos familiares, o delegado de São Pedro da Aldeia, Rodrigo Bichara, juntamente com sua equipe de investigação, realizam diligências para tentar encontrar o condutor.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone 0300 253 1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido.

Além dos contatos do Disque Denúncia, a delegacia de São Pedro da Aldeia, responsável pela investigação, também aceita denúncias anônimas no Whatsapp (22) 99740-9978

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias